romgha Postado 18 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 18 de janeiro de 2012 oi galera, ouvi falar que havia como ter o e-mail @mac existe? é pago? como se faz pra ter? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alexandre Castro Postado 19 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 19 de janeiro de 2012 Não existe mais. A Apple substituiu pelos atuais @me.com É possível criar uma conta @me.com somente a partir de dispositivos com iOS 5. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
romgha Postado 19 de janeiro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de janeiro de 2012 como eu posso criar? tem como me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
pegasusbsb27 Postado 19 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 19 de janeiro de 2012 (editado) Se eu não me engano vc faz isso durante a instalação do Lion ou do iOS 5.1 uma vez que também o @me foi descontinuado. as contas @me agora são @iCloud ( embora o endereço @me permaneça como é o meu caso.) Editado 19 de janeiro de 2012 por pegasusbsb27 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Eduardo Marques Postado 19 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 19 de janeiro de 2012 Não existe conta @icloud.com, todos os emails criados no iCloud são @me.com. O @mac.com existia na época do .Mac, serviço anterior ao MobileMe. Com a transição, as contas @mac.com deixaram de existir, e hoje somente as pessoas que se inscreveram no serviço (naquela época) possuem o email em questão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
pegasusbsb27 Postado 19 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 19 de janeiro de 2012 Não existe conta @icloud.com, todos os emails criados no iCloud são @me.com. O @mac.com existia na época do .Mac, serviço anterior ao MobileMe. Com a transição, as contas @mac.com deixaram se existir, e hoje somente as pessoas que se inscreveram no serviço (naquela época) possuem o email em questão. Exato, falha minha aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iJeanCarlosFuhr Postado 20 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 20 de janeiro de 2012 Eu tenho,e uso o email @mac.com no iChat,criei o ano passado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Beto_Camargo Postado 20 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 20 de janeiro de 2012 Não existe conta @icloud.com, todos os emails criados no iCloud são @me.com. O @mac.com existia na época do .Mac, serviço anterior ao MobileMe. Com a transição, as contas @mac.com deixaram de existir, e hoje somente as pessoas que se inscreveram no serviço (naquela época) possuem o email em questão. Perfeito ... é isso mesmo !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luan25597 Postado 20 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 20 de março de 2012 Eu tenho,e uso o email @mac.com no iChat,criei o ano passado. Eu tenho,e uso o email @mac.com no iChat,criei o ano passado. Como fez pra criar ano passado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Arthur L. C. Postado 20 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 20 de março de 2012 Também consegui ter um @mac um bom tempo atrás pra usar no iChat, não me recordo agora como. Para vc criar um email @me: 1- É preciso estar usando o iCloud, então no Lion vá em Pref. de Sistema > iCloud e configure. 2- Você vai notar que depois de configurar o iCloud (usando seu email do Apple ID que vc jjá tinha) a opção Mail e Notas não vai estar assinalada: 3- Então, selecione a caixa e vai aparecer uma tela pra vc criar o seu email @me.com. O processo é bem parecido no iOS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luan25597 Postado 21 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 21 de março de 2012 Eu sei que quando comprava um Mac dava pra ter um @mac...meu pai tem, queria muito ter desde de que descobri =P Já tenho um @me, @hotmail e @gmail igual, dai eu só falo a primeira parte e pode enviar pra qualquer um =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Matheus F Postado 21 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 21 de março de 2012 @mac realmente não tem como fazer mais. Agora, tem alguns curiosos: @email.com e @usa.com Tenho os dois garantidos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cassiano Fróes Postado 23 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 23 de março de 2012 galera, acabei de criar meu email @me.com agora tenho 2 gmail e me, o gmail estou usando para apple id , itunes br, esse @me.com , estou pensando em usar para itunes USA, o que acham ? para que mais ele serve ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Pedro Huback Postado 24 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 24 de março de 2012 galera, acabei de criar meu email @me.com agora tenho 2 gmail e me, o gmail estou usando para apple id , itunes br, esse @me.com , estou pensando em usar para itunes USA, o que acham ? para que mais ele serve ?? É um email como outro qualquer, só que com ele vc tem acesso ao iCloud. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cassiano Fróes Postado 24 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 24 de março de 2012 É um email como outro qualquer, só que com ele vc tem acesso ao iCloud. e com o email da apple id eu não tenho acesso ao icloud ?? agora estou confuso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Pedro Huback Postado 24 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 24 de março de 2012 (editado) e com o email da apple id eu não tenho acesso ao icloud ?? agora estou confuso. Tem, mas eu acho que não da pra usar a parte de email do site do iCloud. Editado 24 de março de 2012 por Pedro Huback Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.