Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

e-mail @mac existe?


romgha

Posts Recomendados

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Se eu não me engano vc faz isso durante a instalação do Lion ou do iOS 5.1 uma vez que também o @me foi descontinuado. as contas @me agora são @iCloud ( embora o endereço @me permaneça como é o meu caso.) :P

Editado por pegasusbsb27
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe conta @icloud.com, todos os emails criados no iCloud são @me.com. O @mac.com existia na época do .Mac, serviço anterior ao MobileMe. Com a transição, as contas @mac.com deixaram de existir, e hoje somente as pessoas que se inscreveram no serviço (naquela época) possuem o email em questão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe conta @icloud.com, todos os emails criados no iCloud são @me.com. O @mac.com existia na época do .Mac, serviço anterior ao MobileMe. Com a transição, as contas @mac.com deixaram se existir, e hoje somente as pessoas que se inscreveram no serviço (naquela época) possuem o email em questão.

Exato, falha minha aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe conta @icloud.com, todos os emails criados no iCloud são @me.com. O @mac.com existia na época do .Mac, serviço anterior ao MobileMe. Com a transição, as contas @mac.com deixaram de existir, e hoje somente as pessoas que se inscreveram no serviço (naquela época) possuem o email em questão.

Perfeito ... é isso mesmo !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Também consegui ter um @mac um bom tempo atrás pra usar no iChat, não me recordo agora como.

Para vc criar um email @me:

1- É preciso estar usando o iCloud, então no Lion vá em Pref. de Sistema > iCloud e configure.

2- Você vai notar que depois de configurar o iCloud (usando seu email do Apple ID que vc jjá tinha) a opção Mail e Notas não vai estar assinalada:

Captura%20de%20Tela%202012-03-20%20às%2019.48.51.png

3- Então, selecione a caixa e vai aparecer uma tela pra vc criar o seu email @me.com. ;)

O processo é bem parecido no iOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, acabei de criar meu email @me.com

agora tenho 2 gmail e me, o gmail estou usando para apple id , itunes br, esse @me.com , estou pensando em usar para itunes USA, o que acham ?

para que mais ele serve ??

É um email como outro qualquer, só que com ele vc tem acesso ao iCloud.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...