iCllaro Postado 7 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 7 de fevereiro de 2012 É, realmente dei uma lida sobre essa loja e realmente são de confiança, entrou pra minha lista de favoritos, mas infelizmente não parcelam sem juros, ireia na Apple Educacional mesmo... não é uma facaaada, e não tem juros... mas mesmo assim, Obrigado a todos pelas dicas, assimq ue comprar posto fotos aqui, mesmo vcs ja terem vistos centenas iguais por aqui, maas...kkk To muito satisfeito com o forum, parabens pra vcs... Valeu. abraço Boa compra! Citar
MAFIOTECANO Postado 7 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 7 de fevereiro de 2012 Eu paguei 3499 parcelado no meu, mas foi uma promoção do Submarino em outubro passado. Citar
Maddo Garan Postado 7 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 7 de fevereiro de 2012 Eu paguei 3499 parcelado no meu, mas foi uma promoção do Submarino em outubro passado. Foi na promoção dos 10%? comprei em outubro também, paguei R$3600, à vista era até mais barato. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.