Valente27 Postado 18 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 18 de janeiro de 2012 Estou prestes a comprar meu IMac, e tava a caminho da Apple Store Educacional que sai por 3799,00 até agora o menor preço que achei parcelado, esse é o problema, pra mim teria que ser parcelado em 12x, tem lugar mais barato? obs: seria com o MM e o tecladdo s/ fio mesmo... Citar
Maddo Garan Postado 18 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 18 de janeiro de 2012 Se é parcelado, não acredito que vais achar preço melhor, a não ser que tu encontre alguma promoção relâmpago. Citar
Rosane Postado 18 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 18 de janeiro de 2012 Já vi diversas recomendações desta loja http://www.twkr.com.br/loja/index.php/produtos/imac/imac-core-i5-mc309bz-a.html Citar
Valente27 Postado 18 de janeiro de 2012 Autor Denunciar Postado 18 de janeiro de 2012 Aaa num sei não, muito dinheiro em jogo, ai prefiro pagar mais porem com confiança... Citar
Rosane Postado 18 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 18 de janeiro de 2012 (editado) Tem um tópico aqui no fórum com várias pessoas elogiando eles, e são revendedores autorizados, já fizeram sorteio com o MacMagazine... Eu confio >> http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/42843-revenda-twkr-opiniao/page__hl__twkr__fromsearch__1 Editado 18 de janeiro de 2012 por Rosane Citar
Nitro Postado 18 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 18 de janeiro de 2012 Aaa num sei não, muito dinheiro em jogo, ai prefiro pagar mais porem com confiança... Amigo eu comprei meu iMac 21.5" na TWKR tem menos de 1 mes e posso te garantir se tiver problema eu pago o seu dinheiro de volta.. Não vai conseguir preço melhor q o deles. Citar
Beto_Camargo Postado 18 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 18 de janeiro de 2012 Tbm acho que não existe preço melhor que esse ... a vista sim ... o preço é este mesmo, mas aqui em BH parcelado apenas por 3.999,00 . Citar
MatheuSilva Postado 18 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 18 de janeiro de 2012 parcelado não vai achar menor que isso. A vista tu vai achar por tudo conte preço bem mais baratos, é só procurar Citar
Joffily Postado 18 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 18 de janeiro de 2012 (editado) 3450(a vista e desconto de estudante) se não me engano, liguei essa semana pra Apple mas como você não quer pagar a vista, fica dificil mesmo achar um preço menor. Editado 18 de janeiro de 2012 por Joffily Citar
Ziguratt Postado 18 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 18 de janeiro de 2012 Parcelamento e preço bom são coisas que infelizmente não combinam... Citar
Fabio_IRO Postado 18 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 18 de janeiro de 2012 Não sei da onde vc é, mais tenta ver se nao tem nenhuma iplace que vai ser inaugurada. Eu paguei no meu mac mini 4gb e hd6630m R$ 1999,00 em 10 vezes sem juros. Citar
Pedro_Monteiro Postado 18 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 18 de janeiro de 2012 cara pode confiar nos caras da www.twkr.com.br, mantive contato com a graziela e ela foi muito honesta, soh nao fechei negocio por problema de falta do produto, mas na hora ela me devolveu o dinheiro sem problemas mesmo, compraria qlq coisa lah de olho fechado Citar
Valente27 Postado 19 de janeiro de 2012 Autor Denunciar Postado 19 de janeiro de 2012 É, realmente dei uma lida sobre essa loja e realmente são de confiança, entrou pra minha lista de favoritos, mas infelizmente não parcelam sem juros, ireia na Apple Educacional mesmo... não é uma facaaada, e não tem juros... mas mesmo assim, Obrigado a todos pelas dicas, assimq ue comprar posto fotos aqui, mesmo vcs ja terem vistos centenas iguais por aqui, maas...kkk To muito satisfeito com o forum, parabens pra vcs... Valeu. abraço Citar
Paula Mendes Postado 19 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 19 de janeiro de 2012 pessu, faz um tempo que to na mesma pesquisa pro meu IMAC também, gostei das sugestoes que deram e quero deixar outra aqui.: http://www.ariane.com.br/apple/computadores.htm Nesta loja um amigo comprou o Imac dele ano passado e disse não se arrepender. A única questão eh que parcelam em no maximo 4x (no ato + 3x), em boleto -não trabalham com cartão e fazem pesquisa no serasa antes de fechar o negócio- mas, se alguém estiver afim de comprar nestas condições ou ainda a vista, acho uma boa pedida, afinal os preços são ainda mais atrativos. Citar
uk lima Postado 27 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 27 de janeiro de 2012 O melhor iMac de entrada é aquele que entrar aqui em casa, estou precisando de um. Na boa, as coisas que a Apple acrescenta nos iMacs mais caros, vc compra por fora a preços muito mais baratos. A não ser o monitor, que não tem jeito de vc instalar, a memória custa 700 reais e eles ainda tiram as outras, vc coloca 8 eles tirar as 4 que tinham antes, se vc comprar fora, custa uns 150, e vc ainda aproveita as antigas. Citar
lpassaro Postado 27 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 27 de janeiro de 2012 O melhor iMac de entrada é aquele que entrar aqui em casa, estou precisando de um. Na boa, as coisas que a Apple acrescenta nos iMacs mais caros, vc compra por fora a preços muito mais baratos. A não ser o monitor, que não tem jeito de vc instalar, a memória custa 700 reais e eles ainda tiram as outras, vc coloca 8 eles tirar as 4 que tinham antes, se vc comprar fora, custa uns 150, e vc ainda aproveita as antigas. Falou tudo amigo.O negócio é comprar o de entrada e depois comprar os 'detalhes' à parte, sai bem(!) mais em conta.ABcs Citar
Guedes - Brasília Postado 6 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 6 de fevereiro de 2012 Comprei meu iMac ontem, domingo, 6/02/2011 no Shopping Iguatemi Brasília aproveitando a promoção do shopping entitulada "3 dias e meio de loucura". Na loja iPlace todos os Mac estavam com bons descontos. O Macbook Air mais básico estava R$2700 e o iMac mais básico (21.5" i5 500GB e 4GB - meados de 2011) R$3200 à vista. Fui na Fasto Shop do mesmo shopping e também estavam na loucura. Comprei por R$3.160,00 à vista no dinheiro. Feliz da vida com o novo iMac. Citar
uk lima Postado 7 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 7 de fevereiro de 2012 Pô, este preço está bom pacas, se for o último modelo, o desconto está maior que o educacional. Citar
iCllaro Postado 7 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 7 de fevereiro de 2012 Parcelado, não acredito que encontre um preço mais bacana. Citar
iCllaro Postado 7 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 7 de fevereiro de 2012 O melhor iMac de entrada é aquele que entrar aqui em casa, estou precisando de um. Na boa, as coisas que a Apple acrescenta nos iMacs mais caros, vc compra por fora a preços muito mais baratos. A não ser o monitor, que não tem jeito de vc instalar, a memória custa 700 reais e eles ainda tiram as outras, vc coloca 8 eles tirar as 4 que tinham antes, se vc comprar fora, custa uns 150, e vc ainda aproveita as antigas. Boa! Falou e disse. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.