Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto tempo dura um Mac ?


jequichan

Posts Recomendados

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

É,após tantas respostas eu acho que está valido o investimento.

Eu tambem não gosto de ficar garimpando muito na internet TMatta, e ja estou irritado com o meu pc atual :) só vou esperar alguns meses e ai sim garantir um mac.

...falando da tal durabilidade, tando o Imac quanto o Macbook pro e Macmini aceitam aumentar a memoria, dando mais tempo de vida. E como fica os Macbook air ?? O fato da memoria ser "restrita" até 4GB implica em algum fator negativo ou não tem nada a ver ?

Se vc quer fazer upgrade no futuro vai de Macbook Pro, o Air não da pra fazer up de memória e de SSD até da, mas é um trabalhao desgraçado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo o que o Beto Camargo disse o Macbook Air ja seria o suficiente, pois eu não uso nada "pesado"

Mas levando em consideração o preço... um Macbook Air de 13 pol. e o Imac 21 pol. o Imac leva vantagem "por ser mais maquina"

A não ser que o Macbook Air de 11 pol. seja confortavel de pra utilizar no dia a dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei meu primeiro Mac esta semana, um MPB MD313BZ/A + 8Gb de memória! Estou impressionado e maravilhado com o quão rápida e eficiente é a máquina! Não trava, todo e qualquer programa inicia imediatamente, desliga muito rápido, a bateria dura horrores etc. Além disso, fiquei fascinado com o OS X Lion, pela incrível simplicidade, praticidade e beleza do SO, principalmente tendo em vista o tipo de uso que faço do computador (internet, armazemanto de músicas em .mp3, .wav e .flac, armazenamento de vídeos comuns, não HD, e documentos do BrOffice)!

Estou completamente satisfeito e estimo que tal notebook dure pelo menos cinco anos em minhas mãos, já que meu outro notebook, um HP Pavillion DV6750BR (Turion X2 64 1.9Ghz, 2Gb DDR2, HD 160Gb), durou quatro anos...

O que me deixa realmente tranquilo em relação ao MBP é que, caso eu comece a achá-lo lento e "desatualizado", daqui uns tempos, ainda há a possibilidade de fazer um upgrade em seu HD de 5400RPM por um SSD e, em último caso, em sua memória de 8Gb para 16Gb. Atualmente tais "acessórios", digamos assim, podem ser caros, mas em dois ou três anos (e olhe lá!), tenho certeza de que estarão muito mais acessíveis!!!

Forte abraço pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Acho q todos já responderam mas vai aí meus 2 cents...

Minha mãe tem um Mini faz 4 anos, ela é contadora, usa bastante excel e os progamas de IR, não troca por nada!

Ídem meu pai, mas ele é mais light user...

Meu irmão tinha uma iBook (isso mesmo, dos antigos!), depois de servir como deveria, passou a ser o computador das crianças (minhas sobrinhas, de 4 e 7 anos). Está aguentando até hoje!!!

Essas maquinas são muito resistentes...

Abs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...