Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AJUDA] Memoria para Power Mac G5


Posts Recomendados

Bom dia a todos,

Primeiramente me desculpem se estou postando no lugar errado, é que sou novo no forum e no mundo MAC e preciso da ajuda de vcs.

Estou com 2 MACs Power Mac g5 modelo a1177 emc2023 sem memoria e não estou conseguindo descobrir que tipo de memoria eles usam. Ja tentei com 4200 - 444, ddr2 800 e nada. Alguem poderia me ajudar?

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Cara,se liga,ninguem vai te responder,eles respondem apenas os masters.

De onde você tirou essa BRILHANTE idéia ???

A tua resposta foi pior que nenhuma resposta...

Bom dia a todos,

Primeiramente me desculpem se estou postando no lugar errado, é que sou novo no forum e no mundo MAC e preciso da ajuda de vcs.

Estou com 2 MACs Power Mac g5 modelo a1177 emc2023 sem memoria e não estou conseguindo descobrir que tipo de memoria eles usam. Ja tentei com 4200 - 444, ddr2 800 e nada. Alguem poderia me ajudar?

Abs

Vá no link abaixo e encontre o seu modelo G5 e veja no detalhe o tipo de memória.

http://www.everymac.com/systems/apple/powermac_g5/index-powermac-g5.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De onde você tirou essa BRILHANTE idéia ???

A tua resposta foi pior que nenhuma resposta...

Vá no link abaixo e encontre o seu modelo G5 e veja no detalhe o tipo de memória.

http://www.everymac....owermac-g5.html

De onde você tirou essa BRILHANTE idéia ???

A tua resposta foi pior que nenhuma resposta...

Vá no link abaixo e encontre o seu modelo G5 e veja no detalhe o tipo de memória.

http://www.everymac....owermac-g5.html

NINGUEM me responde NUNCA.Tenho topics de 2011 e ninguem responde
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,se liga,ninguem vai te responder,eles respondem apenas os masters.

Cara, vc me desculpe, mas mesmo sendo novo, sei que esta atitude que vc teve ao responder minha questão não foi a das mais apropriadas.......reveja, releia e quem sabe no futuro vc seja mais colaborativo e menos depreciativo.

Já tentou pesquisar no Google ???

Sim, nao sou do tipo que prefere perguntar do que procurar.....vc viu os teste que ja tentei fazer? isso foi pq pesquizei, mas obrigado.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vc me desculpe, mas mesmo sendo novo, sei que esta atitude que vc teve ao responder minha questão não foi a das mais apropriadas.......reveja, releia e quem sabe no futuro vc seja mais colaborativo e menos depreciativo.

Sim, nao sou do tipo que prefere perguntar do que procurar.....vc viu os teste que ja tentei fazer? isso foi pq pesquizei, mas obrigado.

Abs

a pergunta do pesquisar no Google não foi para você

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no link que informei acima deve ter o seu MAc e o tipo de memoria que usa

Ok...só me ajuda com mais uma coisa, o modelo é este mesmo que passei? é aquela etiqueta que fica em baixo da maquina? Nunca tive MAC sou leigo neste mundo que estou aprendendo a gostar a cada dia q passa.\

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem um aplicativo para ios e mac que se chama mactracker que fala tudo sobre as configurações dos aparelhos da apple inclusive a memória que eles utilizam.

Mas isso o MAC tem de entrar no SO nao tem? Não é igaul ao Everest? vc roda ele dentro do sistema? o problema é que sem memoria nao consigo subir ele.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...