Postado 17 de janeiro de 201214 anos comment_271471 pessoal, quando comprei meu ipad eu comprei um dock tb,mas pra falara verdade eu nunca havia usado esse dock. agora que estou quase comprando o ipad 2, decidi nao vender o meu antigo para deixa-lo conectado ao dock. o problema é'que quando conectei o ipad na caixa de som que tenho atraves da saida auxiliar que o dock tem, o som só funciona se o dock nao estiver conectado a tomada para carregar o ipad, ou seja quando eu tiro o carregador da tomada a conexao funciona, mas quando esta carregando nao funciona e o som comeca a ser transmitido pelas caixas do proprio ipad. sera q isso é um defeito ou tds os docks sao assim?? alguem ai pode ajudar? valeu! Denunciar
Postado 17 de janeiro de 201214 anos comment_271505 Rapaz, meu dock de iphone reproduzia normalmente.. ao chegar em casa farei um teste com o do IPAD e lhe informo! Denunciar
Postado 17 de janeiro de 201214 anos Autor comment_271599 Rapaz, meu dock de iphone reproduzia normalmente.. ao chegar em casa farei um teste com o do IPAD e lhe informo! valeu, aguardo sua resposta. Denunciar
Postado 17 de janeiro de 201214 anos Autor comment_271760 problema resolvido aqui! por incrivel que pareca o problema era o cabo USB que eu tava usando pra ligar o dock a tomada. o cabo que eu tava usando é um cabo que veio com um carregador da Incase. foi so trocar pelo cabo usb da apple pra tudo funcionar perfeitamente. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.