Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque o nome do proximo windows sera 7


Posts Recomendados

olha porque

o do Windows XP e a versão 5.6

agora vocês tão se perguntando

mas por que o Windows XP e Windows 2003 são da versão 5?

porque o Windows XP e 2003 foram lançados quase no mesmo tempo e que fazem parte do Windows NT e que cada versão tem sua função o Win 2003 e para servidores e bancos o Win XP para usuarios domesticos e por ai vai

e o Win Server 2008 faz parte do Win Vista

P.S.: NT significa New technology

P.S.S.: eu não estava usando o WMP era a minha mãe

post-26-1215103449_thumb.jpg

post-26-1215103511_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Eu acho que o longhorn era +- outro windows que depois acabou virando o vista. Se eu nao me engano o 2008 server tem o nome longhorn tb.

Interessante é que tem um vídeo no youtube que mostra como seria o longhorn que sairia em 2006 e me parece muito melhor que o vista.

Se divirtam...http://it.youtube.com/watch?v=b9ifQvQCO7Y

ps: Se esse windows saisse em 2006 desse jeito... seria uma grande evolução. Daria parabéns a MS rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai se chamar Windows Leopard®. Eles tiveram a idéia de colocar nome de felinos.

Olha, a idéia é muito boa. Mas como a microsoft faz tudo pela metade na verdade vai chamar Windows Paguar. Com tudo que o Jaguar oferece e toda estabilidade do Panther.

Na verdade vocês todos estão errados. O nome final já vazou para vários sites importantes como o Baboo e a coluna do George Ou na Zdnet: vai chamar

Windows IDuddits!

"Tudo o que você sempre sonhou em fazer com o seu computador, agora virou um pesadelo"

nocountryforoldwindowsts5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade é uma comparação com o OS X, eles estão danto a nota para o sistema:

Mac OS - nota 10

Windows - nota 7

Até que eles estão se altovalorizando demais, eu chamaria Windows nota 5,5.

Brincadeira, é que o Gates é o anti-cristo e na bíblia tem aqueles esquemas com o número 7, 7 vezes 7 e por aí vai, é o fim dos tempos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o longhorn era +- outro windows que depois acabou virando o vista. Se eu nao me engano o 2008 server tem o nome longhorn tb.

Interessante é que tem um vídeo no youtube que mostra como seria o longhorn que sairia em 2006 e me parece muito melhor que o vista.

Se divirtam...http://it.youtube.com/watch?v=b9ifQvQCO7Y

ps: Se esse windows saisse em 2006 desse jeito... seria uma grande evolução. Daria parabéns a MS rs

eu ia ficar com o Windows se fosse assim ia ganhar do Core Animation

P.S.: faltou o Windows ME

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o longhorn era +- outro windows que depois acabou virando o vista. Se eu nao me engano o 2008 server tem o nome longhorn tb.

Interessante é que tem um vídeo no youtube que mostra como seria o longhorn que sairia em 2006 e me parece muito melhor que o vista.

Se divirtam...http://it.youtube.com/watch?v=b9ifQvQCO7Y

ps: Se esse windows saisse em 2006 desse jeito... seria uma grande evolução. Daria parabéns a MS rs

no vídeo fala que iria sair em 2003, isso sim seria um baita de um avanço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o longhorn era +- outro windows que depois acabou virando o vista. Se eu nao me engano o 2008 server tem o nome longhorn tb.

Interessante é que tem um vídeo no youtube que mostra como seria o longhorn que sairia em 2006 e me parece muito melhor que o vista.

Se divirtam...http://it.youtube.com/watch?v=b9ifQvQCO7Y

ps: Se esse windows saisse em 2006 desse jeito... seria uma grande evolução. Daria parabéns a MS rs

É possível arrumar o Longhorn Reload em aluns sites undergrounds, com algumas das features do vídeos implementadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...