Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone 3GS reiniciando sozinho


Posts Recomendados

Olá

Tenho o meu iphone 3GS já a 2 anos e durante os últimos dias eles está reiniciando sozinho, nunca usei jailbreak e o software instalado atualmente é o IOS 5.0.1.

O que é mais estranho é que eu não preciso estar usando ele para reiniciar sozinho de repente vejo ele "acendendo" e quando vou ver ele reiniciou.

Se alguém puder me dar uma idéia do que pode ser agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Se fosse superaquecimento apareceria uma mensagem na tela antes de desligar.

Faça o seguinte:

- Segura o Power (liga / desliga) e o Home (redondo) por uns 15 segundos e depois solta.

1 - Coloque o iPhone em DFU

2 - Abra o iTunes

3 - Restaure com a firmware original que ele estava, sem o "Backup"!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rokup estou com o mesmo problema no meu iphone a 6 meses, já restaurei com backup, sem backup, em DFU, sem DFU, já fiz downgrade, já voltei pro 5.0.1, já fui até na VIVO, sinceramente ainda não encontrei uma solução, o único modo q encontrei para que para-se de desligar toda hora foi desligar a rede 3G e EDGE, uso somente a wifi em casa, e mesmo assim se eu usar por mto tempo (10 minutos) ele acaba desligando, resumidamente eu tenho um telefone e um mp3 hahahahha pq nao serve pra mais nada!

Enfim se alguem tiver alguma solução ficaria mto feliz, pq nao qria trocar a bateria até pq pode nem ser bateria e acabar gastando dinheiro atoa!

Editado por Xaque
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema.

Meu iPhone 3GS de 32GB (firmware original e unlocked pela Oi) completou 2 anos em dezembro de 2011. Há uns 10 dias o danado começou a reiniciar do nada. Não passa nem 5 minutos ligado (ou em standby) e começa a reiniciar.

Notei também que se eu não desligá-lo, em poucas horas, toda a carga da bateria acaba.

Infelizmente, ainda não tentei restaurá-lo, pois somente retornarei para minha cidade no começo de fevereiro.

Lembro-me que pouco tempo depois de atualizar para o iOS 5.0, ele apresentou este mesmo problema que doi corrigido com um restore.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Também estou com o mesmo problema, só que o meu quando desliga é uma briga conseguir ligar novamente sem estar na tomada. Ele fica na tela da maça e depois apaga, as vezes ele até liga mas nao dura muito tempo...

Já restaurei de todos os modos e nada.. reparei que as vezes quando vou desligar o 3G por exemplo ele apaga. Sem contar que mesmo com mais da metade de bateria acontece isso.

O do meu pai está com o mesmo problema... ambos 3Gs.

Já nao sei mais o que fazer :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente estou vendo pessoas com esse problema!

Meu 3GS deu isso lá por setembro do ano passado, com quase 1 ano e meio de uso. Começou tanto a encher o saco, que tive que comprar o 4 antes do lançamento do 4S.

Resolvi trocando a bateria. Em uma loja da TIM aqui na minha cidade, que também faz reparos, avaliaram e disseram que esse poderia ser o problema. Paguei R$ 140,00 e o 3GS ficou como novo. Passei pra esposa.

Sei que devo ter pago caro, mas aqui na minha cidade não tive muita opção e a garantia já tinha acabado. Pelo menos resolveu o problema e o bichinho parece que vai durar alguns anos ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

o 3GS da minha irmã está com o mesmo problema... não sei o que aconteceu...

ele liga e desliga sozinho em questão de nem dois minutos, e mesmo na tomada ou ligado ao iTunes, fica desligando e ligando... tentei fazer o reboot e não adiantou de nada...

e o pior que além de ele desligar toda hora e perder a conexão com o iTunes, quando eu tento restaurar, ele pede para atualizar antes para o 5.0.1... mas acontece que ele já tem o 5.0.1. desde que foi disponibilizada a atualização... e quando eu clico em procurar atualização pelo próprio iTunes, ele diz que ele está atualizado... mas quando tento restaurar, ele pede atualização...

não sei o que fazer... vou ter que brigar pela minha irmã na TIM... pelo meno está em garantia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Engraçado, o meu também está com o mesmo problema,mas só acontece quando estou em um lugar onde não há sinal da TIM! ele começa a buscar rede e reinicia, e quando termina de reiniciar, normalmente acha sinal. E só pra constar, isso começou a acontecer no meu depois que atualizei para o 5.0.1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu está pior, tava com esse problema... tentei instalar o iOS 5.1 e a desgraça não instala nem a pau. Tô baixando o iOS 4.3.3 (como galvão falou firmware original) pra ver se vai... Pq olha, preciso de um cel... acabei de comprar um MBP e não tô podendo mudar agora...

O que ocorre: começa a instalar e para em um canto ou ele desliga antes de instalar. Se desse pra por em MODO DFU... que não dá... ele não dá boot (fica na imagem usb mundinho itunes)

Pois bem... tô tentando baixar aqui o iOS 4.3.3 que, talvez, graças ao 5.1, tá baixando a 30kbps ¬¬"

Vamos tentar né... amanhã, um dia sem celular... Dorgas! D=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...