Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AppleCare - Este número de acordo não é válido???


Posts Recomendados

Olá...

Comprei um AppleCare na MacMall enquanto estava nos USA. Recebi e tal, tudo certinho. Até ai normal.

Voltei ao Brasil e fui registrá-lo para poder usufruir da garantia extendida. Sendo que meu computador Apple MacBook Pro ainda se encontra na garantia de 1 ano de acordo com o próprio site da Apple. Mas ele não me permite o registro através do site brasileiro, me informando o seguinte "Este número de acordo não é válido." Como isso é possível se o AppleCare é original?

Tentei então através do site da Apple nos USA, no começo foi tudo certo. Coloquei meu Apple ID e senha, mas na hora do registro em sí, eles pedem um monte de documentos para provar que eu tenha comprado mesmo o AppleCare? É correto isso, as vezes isso acontece?

Já mandei os documentos via e-mail, agora vou esperar.

Alguém já passou por isso? Isto é normal ou a MacMall me vendeu um AppleCare fodido (coisa que eu duvido).

Aguardo testemunhos e dicas. Talvez tenha feito algo errado, sei lá...

Abraços,

flavio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Agora fiquei com medo.

comprei um Applecare Pelo Ebay e o cara disse que ia me mandar o número né...

eles pedem documentos como assim meu? vc tem que enviar fax ou coisa do tipo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei o meu applecare aqui no Brasil na MacBahia e eles pediram um monte de documento mesmo. Tive que mandar a nota fiscal do mac e a nota fiscal do applecare. Eu tb fiquei grilado na hora pq qndo eu coloquei o numero deu uma msg dessas e eu liguei pra macbahia pra ver o que foi. Só estava tranquilo pq eu comprei aqui na loja física. Relaxe que logo logo eles devem liberar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu lembrei que saiu aqui no blog sobre uma página que diz a situação da sua garantia inclusive do applecare e o meu aparece como se eu não tivesse o applecare. Alguem está tendo o mesmo problema?

http://macmagazine.com.br/blog/2008/05/ ... uto-apple/

O meu está certinho !!! Fala a data de expiração da minha garantia.

Você cadastrou o seu no site da apple ??

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte... Resolvi!

Rolou da Seguinte forma. Quando tentei registrar o AppleCare para o MacBook Pro no site da Apple Brasil, me informaram que o AppleCare não era válido. Porque isso? Porque foi comprado fora do território brasileiro.

Fui então pelo site americano e eles me pediram um monte de documentos, como mencionei anteriormente, que já havia encaminhado para eles. Principalmente o comprovante de venda do AppleCare da loja. Em dois dias ele (a própria Apple) registrou meu AppleCare. Agora meu comp está segurado até 17 de Julho de 2010! Ufa....

O problema é o seguinte: Muitos serials do AppleCare estão sendo vendidos por aí, mas os mesmos já foram usados ou foram roubados de alguma forma. Inclusive quando você for vender ou comprar um Mac de alguém que possui o AppleCare, certifique-se que o AppleCare seja transferido para você antes da compra. Se não, ele perde a validade por infrigir as regras de uso do contrato (eu li o contrato chatíssimo).

Me disseram que isso ia rolar aqui nos posts, pois bem... muito obrigado pela dica amigo, apesar de não lembrar seu nome.

Espero ter ajudado de alguma forma.

Abraços,

Flavio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte... Resolvi!

Rolou da Seguinte forma. Quando tentei registrar o AppleCare para o MacBook Pro no site da Apple Brasil, me informaram que o AppleCare não era válido. Porque isso? Porque foi comprado fora do território brasileiro.

Fui então pelo site americano e eles me pediram um monte de documentos, como mencionei anteriormente, que já havia encaminhado para eles. Principalmente o comprovante de venda do AppleCare da loja. Em dois dias ele (a própria Apple) registrou meu AppleCare. Agora meu comp está segurado até 17 de Julho de 2010! Ufa....

O problema é o seguinte: Muitos serials do AppleCare estão sendo vendidos por aí, mas os mesmos já foram usados ou foram roubados de alguma forma. Inclusive quando você for vender ou comprar um Mac de alguém que possui o AppleCare, certifique-se que o AppleCare seja transferido para você antes da compra. Se não, ele perde a validade por infrigir as regras de uso do contrato (eu li o contrato chatíssimo).

Me disseram que isso ia rolar aqui nos posts, pois bem... muito obrigado pela dica amigo, apesar de não lembrar seu nome.

Espero ter ajudado de alguma forma.

Abraços,

Flavio.

Olá Flávio, poderia informar a lista de documentos que eles pedem para quem compra o AppleCare fora?

Muito obrigado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá Troddentrack...

A lista de documentos é essa, nada muito over:

• Comprovante de compra em uma loja homologada (nota fiscal ou InVoice)

• Comprovante de garantia da própria Apple (você consegue isso no site > support) - Na ausência do comprovante da Apple, a nota fiscal ou InVoice do produto

• O Apple que será registrado no AppleCare deve estar em seu nome junto a Apple - registro dos aparelhos quando você os ativa

• Comprovante de registro do Apple - O e-mail que eles te mandam quando você registra o aparelho

Foi isso que eu mandei, pois não há uma lista específica de documentos, portanto mandei tudo que eu tinha que provava que eu era dono do Apple que estava sendo garantido e que o AppleCare havia sido comprado em uma loja homologada.

Um dia depois meu AppleCare havia sido ativado.

Espero ter lhe ajudado.

Abraços,

Flavio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...