Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Imac nao desliga quando uso o itunes


vinifrs

Posts Recomendados

Faz uns dias atras que eu to com esse problema.

eu ligo o imac, uso ele de boa, desligo e pronto. Mas se eu usar o itunes, na hora de desliga a maquina, aparece uma tela azul carregando, e nunca passa dai. Ja deixei horas, e ele nunca desliga. Ja reparei as permissoes, reinstalei o itunes, e nada resolveu. Eu uso todos os programas e o imac desliga normalmente, isso so acontece se eu usar o itunes. Se puderem me ajudar eu agradeço muito, ja estou com pena do computador, toda vez que aparece a tela azul eu tenho que desliga-lo segurando por 5s o botao liga/desliga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Faz uns dias atras que eu to com esse problema.

eu ligo o imac, uso ele de boa, desligo e pronto. Mas se eu usar o itunes, na hora de desliga a maquina, aparece uma tela azul carregando, e nunca passa dai. Ja deixei horas, e ele nunca desliga. Ja reparei as permissoes, reinstalei o itunes, e nada resolveu. Eu uso todos os programas e o imac desliga normalmente, isso so acontece se eu usar o itunes. Se puderem me ajudar eu agradeço muito, ja estou com pena do computador, toda vez que aparece a tela azul eu tenho que desliga-lo segurando por 5s o botao liga/desliga.

fiz uns testes aqui e parece que é o mesmo problema que o seu...nao tenho a minima ideia do que seja..UPP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja fiz todas as atualizacoes possiveis, e o problema ainda continua, eu acho que vo ter que usar um player diferente ,tipo o Ecoute ou algo parecido.

Eu tambem ja realizei todas as atualizacoes...eu nao desligo meu mac, bem raro mas...u acho que tenho uma breve solução..finaliza todos os apps, depois ao inves de desligar o mac, finalize a sessao, ai sim, depois da sessao finaliza voce desliga, comigo funcionou!! Tenta ai dps vc avisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dessa vez deu certo, acho que toda vez que for usar o itunes tem que fazer isso. Olha o que aconteceu comigo

Hoje eu tava dando uma pesquisada, e fiz umas alteracoes, no diretorio do itunes.Eu desinstalei o programa completamente, e reinstalei pelo cd, que vem junto com o imac, mas na hora de liga o itunes ele dava erro, ai eu fui em musica>itunes e excluir o icone ituneslybrary.ilt.

o programa rodo blz, mas o pc nao desligava depois. Dei umas pesquisadas e achei uma solucao. Vc vai no Finder clica em ir>Ir para pasta> e digita /System/Library/Extensions e acha a arquivo AppleMobileService.kext e exclui. Desliga o pc, ligue novamente segurando Shift pra ele entrar no modo de segurança. depois disso reinicie normalmente e pronto.

Comigo funcionou blz, mas dai eu fui inventar de fazer isso com a versao atual (10.5.2) e acabei estragando novamente, tentei fazer de novo pelo cd mas nao deu certo mais. quase quebrei o Imac no meio, (kkkkkkkkkk) mas essa tua solucao serviu pra mim. vlw xD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...