Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos do iPhone no iPhoto


Posts Recomendados

Pessoal,

Vejam se conseguem entender e me ajudar numa caga**** que fiz, rs. Olhem só: formatei meu Mac recentemente. Fiz backup manual apenas de alguns aplicativos que não tem na Mac App Store, alguns arquivos pessoais e pasta. Esqueci de fazer backup do iPhoto. Fui no iTunes e desautorizei-o antes de formatar. Pois bem, no meu iPhone eu só deixo uma meia dúzia de álguns, os outros deixo no iPhoto. Ou seja, perdi todas as minhas fotos com exceção das que eu tenho no iPhone.

Agora autorizei novamente o iTunes e quando entro no iPhoto ele não detecta as fotos que tenho no meu iPhone para poder importá-las para o Mac. Se vou no iTunes e clico em Sincronizar Fotos, aparece a mensagem que as fotos do meu iPhone serão substituídas pelas do iTunes, entretanto a barra no rodapé do iTunes que indica a quantidade de fotos, apps, etc "limpa" a quantidade de fotos que tenho no iPhone, ou seja, a impressão que dá é que ele vai apagar tudo que tá no iPhone e substituir pelo que está no iTunes, ou seja, nada.

O que eu faço? Tô com medo de perder o resto das fotos que tenho.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Então, no iPhoto ele reconhece o dispositivo, mas não as fotos que estão nele, ou melhor, os álbuns. As fotos que estão no rolo da câmera ele consegue encontrar.

Não, não fiz backup do iTunes. Fiz apenas a desautorização. Esqueci do backup. Achei, por inocência, que ao fazer o primeiro sync o iTunes ia pegar tudo que tá no iPhone e jogar no iTunes e vice-versa. Me fu****.

Bom, encontrei um programa chamado iPhone Explorer. Ele abre o iPhone e mostra tudo que tem nele. As fotos ficam todas dispersas em várias pastas. Peguei o que consegui e joguei numa pasta no Mac ai importei para o iPhoto e agora vou sincronizar de novo com o iPhone. Paciência, já perdi um monte de fotos mesmo.

Obrigado pela tentativa de ajuda. Agora aprendi. Sou novato em Mac, acho que é até comum dar fazer uma caca desse tamanho, rs.

Valeu, abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que se salvou! Formatar mac não é comum... Até porque dá pra reinstalar o sistema operacional sem perder seus arquivos pessoas, como fotos, músicas e documentos. No suporte da Apple, e no manual do Mac, tem a explicação das várias formas de "formatação" (que a apple chama de recuperação do sistema):

Ná página 46:

Reinstalar o Mac OS X e os aplicativos da Apple.

Em algumas circunstâncias, talvez seja necessário reinstalar o Mac OS X e os aplicativos da Apple. Você pode reinstalar e ao mesmo tempo manter os seus arquivos e configurações de usuário intactos.

Certifique-se de que o seu MacBook Air esteja conectado à Internet usando uma rede Ethernet ou Wi-Fi. (Para conectar a uma rede Wi-Fi, siga as instruções na página 44.)

No painel Utilitários do Mac OS X, selecione Reinstalar o Mac OS X e clique em Continuar.

No painel onde você é solicitado a selecionar um disco, selecione o seu disco rígido Mac OS X atual (na maioria dos casos, ele será o único disponível).

Para selecionar ou cancelar a seleção do software opcional, clique em Personalizar. Clique em Instalar.

Você pode instalar o Mac OS X sem apagar o disco, o que salva os seus arquivos e ajustes existentes, ou pode apagar o disco primeiro, o que apaga todos os seus dados e deixa o computador preparado para a reinstalação do Mac OS X e aplicativos da Apple.

Após a instalação do Mac OS X, você pode ir para a loja Mac App Store e fazer novamente a transferência dos aplicativos da Apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...