Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usuario do MAC excluido


Thiago Melo

Posts Recomendados

Preciso muito de uma ajuda de quem entende de MAC. Na empresa inventaram de comprar 3 iMacs, como a experiencia da equipe técnica em suporte em Mac é bem pouca, criamos um usuário de administrador nas maquinas e um usuário comum.

As pessoas que usam a maquina no dia a dia usam o user comum, o user Admin só é usado pela equipe de suporte quando é necessário (quase nunca). Na sexta-feira passada o usuário comum foi excluído, e só duas pessoas poderiam ter feito isso (que possuem a senha de admin), eu ou outro técnico que estava almoçando comigo no momento.

Então preciso saber existe outro método de excluir ou do user sumir ou sei la de um mac sem ter a senha de admin?

Me digam ai em quais cenários o OSX pode sumir com usuário e seus dados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Olha...

Com tantas experiencias RUINS que tive com meu mac (Que eu comprei há UM mês) posso dizer que eu so exclui um usuario porque eu tinha a senha.

e mesmo se voce tentar apagar a pasta pessoal, tem que digitar a senha.

Considere um defeito do mac. Ou acuse os dois que sabem a senha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu buscando por alguma resposta na NET me deparei com diversas pessoas com o mesmo problema, de usuário que desaparece. Não posso considerar os dois que sabem pois um sou eu e o outro estava comigo longe da empresa na hora que aconteceu.

Tipo um caso aqui o cara fala que ele era o unico admin e a conta da filha dele desapareceu

http://forums.macrumors.com/showthread.php?t=555661

Tenso d+, eu nem queria recuperar o user só saber como aconteceu para tentar evitar acontecer de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja exclui um usuário sem nem ter senha para ligar o Mac, com tres linhas de código no Modo de Usuário Único (Comando + S ao iniciar)

Mais você pode fazer isso facilmente com o CD de instalação no iMac, caso eles não tenham senha de Hardware.

Editado por antonioss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...