Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você encomendou o Leopard (uptodate)?


spaceboy

Posts Recomendados

Recebi meu Mac Mini quinta-passada e para minha supresa ele já veio com o Leopard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 2 semanas depois...

Gente, eu mandei meu fax lá por 15 de dezembro e até agora nada. Não ligaram pra confirmar nadica de nada. Estou pensando em ligar lá na Cargraphics pra me informar, vocês sabem com quem eu tenho que falar? Estou começando a ficar preocupado com isso, tenho medo de não me enviarem o meu Dvd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, eu mandei meu fax lá por 15 de dezembro e até agora nada. Não ligaram pra confirmar nadica de nada. Estou pensando em ligar lá na Cargraphics pra me informar, vocês sabem com quem eu tenho que falar? Estou começando a ficar preocupado com isso, tenho medo de não me enviarem o meu Dvd.

eu mandei o fax no dia 13, e liguei pra lá semana passada pra saber como andam as coisas. a Camila disse que na quinta ou sexta feira passada chegaria um novo lote de Leopard's, e que eu já receberia o meu desse lote até terça feira! já é quarta feira e até agora nada!

é bom vc dar uma ligada pra la pra ver se todos os seus dados estão ok! a primeira vez que eu liguei lá disseram que o meu CPF não estava legível (e eles nem me ligaram pra confirmar o número)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu chegou semana passada , demorou mas chegou , pena que é só u upgrade e não a versão full.

Alguem sabe se eu tenho mesmo que instalar o tiger que veio com a minha maquina pra depois instalar esse update??Ou será que posso instalar ele do zero???To rodando aqui o Leopard faz tempo , mas é aquela versao "ilegal" que inclusive ultimamente anda meio lenta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu chegou semana passada , demorou mas chegou , pena que é só u upgrade e não a versão full.

Alguem sabe se eu tenho mesmo que instalar o tiger que veio com a minha maquina pra depois instalar esse update??Ou será que posso instalar ele do zero???To rodando aqui o Leopard faz tempo , mas é aquela versao "ilegal" que inclusive ultimamente anda meio lenta...

Não precisa instalar o Tiger amigo, pode instalar esse DVD do Leopard do zero.

sds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, para quem ainda está esperando assim como eu, tenho notícias. Hoje a kamila mandou um email pedindo para ligar lá para passar os dados que estavam faltando. Perguntei pra ela quando seria enviado ela disse que eles vão receber uma remessa da apple depois do feriado (dia 6) e então vão enviar. Finalmente alguma noticia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...