Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo MacBook Pro' ?


mac_abr

Posts Recomendados

Boa Noite galera, estou para comprar meu MBP, e estou querendo saber de vocês que já estão no mundo Apple a MUITO mais tempo do que eu hehe se esse MacBook pro de 13' eh uma boa escolha para navegação padrão de internet, viagens e afins? e se esta para lançar um novo MacBook pro? mais atualizado, se vale a pena esperar ou se este já é um belo Mac..

Obrigado Galera pelo espaço do Fórum e espero as respostas de vocês !!! VALEU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Amigo estou na mesma situação que a sua, na verdade iria pegar o Air mais o preço está meio salgado ainda, espero a ajuda do pessoal. Abraços

fala amigão, pois é.. sempre que se trata de um produto apple sempre há duvidas na hora de comprar hehehe, estou entre o pro de 13 com i5 e tal e o air de 11' uma dúvida chata que não sai da minha cabeça rsrs

Bom já perguntar pra galera tbm o que acham entre o air e o pro? qual é melhor o que acham deles? valeuuu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este já é um belo mac, com certeza. Vai fundo, dificilmente vai se arrepender (não dá pra ter certeza até usar).

Quanto a diferenças entre o Air e o Pro, pesquise no fórum que tem muitos tópicos sobre esse assunto.

Editado por Maddo Garan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala amigão, pois é.. sempre que se trata de um produto apple sempre há duvidas na hora de comprar hehehe, estou entre o pro de 13 com i5 e tal e o air de 11' uma dúvida chata que não sai da minha cabeça rsrs

Bom já perguntar pra galera tbm o que acham entre o air e o pro? qual é melhor o que acham deles? valeuuu!

O Air de 11' descartei, acho que para comprar um teria que ter um Desktop e a tela achei um pouco cansativa.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este já é um belo mac, com certeza. Vai fundo, dificilmente vai se arrepender (não dá pra ter certeza até usar).

Quanto a diferenças entre o Air e o Pro, pesquise no fórum que tem muitos tópicos sobre esse assunto.

Valeu cara, é estou pensando em pegar agora em fevereiro o pro de 13 mesmo, pelo que andei vendo em custo beneficio MAC, ele é um dos melhores.. valeu mesmo... =P

Este já é um belo mac, com certeza. Vai fundo, dificilmente vai se arrepender (não dá pra ter certeza até usar).

Quanto a diferenças entre o Air e o Pro, pesquise no fórum que tem muitos tópicos sobre esse assunto.

Valeu cara, é estou pensando em pegar agora em fevereiro o pro de 13 mesmo, pelo que andei vendo em custo beneficio MAC, ele é um dos melhores.. valeu mesmo... =P

Este já é um belo mac, com certeza. Vai fundo, dificilmente vai se arrepender (não dá pra ter certeza até usar).

Quanto a diferenças entre o Air e o Pro, pesquise no fórum que tem muitos tópicos sobre esse assunto.

Valeu cara, é estou pensando em pegar agora em fevereiro o pro de 13 mesmo, pelo que andei vendo em custo beneficio MAC, ele é um dos melhores.. valeu mesmo... =P

Este já é um belo mac, com certeza. Vai fundo, dificilmente vai se arrepender (não dá pra ter certeza até usar).

Quanto a diferenças entre o Air e o Pro, pesquise no fórum que tem muitos tópicos sobre esse assunto.

Valeu cara, é estou pensando em pegar agora em fevereiro o pro de 13 mesmo, pelo que andei vendo em custo beneficio MAC, ele é um dos melhores.. valeu mesmo... =P
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um conselho.... ;)

Nunca espere um novo lançamento para comprar, sempre vai ter outro no ano que vem :P

A não ser que já tenham anunciado o dia e hora por parte do fabricante(oficial), mesmo assim, vc consegue ótimos preços na queima do estoque antigo, Macs aguentam anos sem necessidade de UPs para usuários normais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É galera valeu, o fórum é muito bom mesmo, vou falar que já desacreditei muito dos produtos "MAC", mas esta semana utilizando 1 pro, pelo amor de Deus, quero me ver longe no win por muito tempo hehehe

E eu vou comprar já em fevereiro e vocês vão me ajudar muito ainda.. aguardem dúvidas hehe

Valeu galera !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...