The_Mac_Maniac Postado 14 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 14 de janeiro de 2012 Olá amigos, estou indo para os estados unidos, e gostaria de trazer um iphone 4s para mim. Mas queria saber uma coisa: - Se eu comprar um iphone 4s com contrato da at&t ou verizon ou sprint poderia uza-lo no brasil? Pagando a mensalidade sem duvida... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gus44 Postado 14 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 14 de janeiro de 2012 Sim, poderia. Ele é um ''aparelho do mundo''. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Arthur L. C. Postado 15 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 15 de janeiro de 2012 Se não me engano se você for comprar atrelado à operadora, pra funcionar no Brasil vc vai depender do Jailbreak (que ainda não tem para os iGadgets com A5) além do unlock. Em outras palavras, não vale a pena. Compre ele desbloqueado numa Apple Store que é só chegar e colocar o chip. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Loremv Postado 15 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 15 de janeiro de 2012 Peraí! Se tu quiser comprar por alguma operadora dos E.U.A e usar aqui, pagando a mensalidade de lá? Isso é burrice, dificilmente compensa. Compra um iPhone desbloqueado, que é mais caro lá mas em um ano tu já recupera, dependendo do plano que tu tiver aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gus44 Postado 15 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 15 de janeiro de 2012 Peraí! Se tu quiser comprar por alguma operadora dos E.U.A e usar aqui, pagando a mensalidade de lá? Isso é burrice, dificilmente compensa. Compra um iPhone desbloqueado, que é mais caro lá mas em um ano tu já recupera, dependendo do plano que tu tiver aqui. É verdade... O preço pelas ligações vai ser salgado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.