Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manchas na tela quando se troca de janela no Macbook Pro


Guilherme Engler_20538

Posts Recomendados

Bom dia galera, esta acontecendo um problema com meu Macbook Pro com o Lion, as vezes quando troco de janela ou mesmo a aba do navegador aparece essas "manchas" na tela (imagem em anexo), mas basta eu trocar novamente pra outra janela e desaparece, não faço a minima idéia do que pode ser, ja formatei ele e mesmo assim continua com o problema, já aconteceu isso com alguém?

Obrigado.

post-32803-0-60695900-1326550200_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Não é sempre que essas manchas aparecem, acho que não é problema do LCD em si, mas se software, pra fazer elas sumirem é só eu acionar o Launch Control por exemplo, só parece quando vou trocar de janela e em qualquer programa, ja aconteceu no iTunes, Photoshop, na maioria dos programas que eu tenho instalado. A versão do Lion é 10.7.2, comprei o Macbook na metade de 2010. Ja formatei ele no Lion e também já fiz o teste de voltar pro Snow Leopard e aconteceu o mesmo problema.

Editado por Guilherme Engler_20538
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é sempre que essas manchas aparecem, acho que não é problema do LCD em si, mas se software, pra fazer elas sumirem é só eu acionar o Launch Control por exemplo, só parece quando vou trocar de janela e em qualquer programa, ja aconteceu no iTunes, Photoshop, na maioria dos programas que eu tenho instalado. A versão do Lion é 10.7.2, comprei o Macbook na metade de 2010. Ja formatei ele no Lion e também já fiz o teste de voltar pro Snow Leopard e aconteceu o mesmo problema.

Teu MBP é de 13" ou 15"? se deu problema também com o Snow Leopard, se ele estava todo atualizado, então seria bom levar uma AT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui tenho o Lion e aconteceu poucas vezes isso, sempre no Safari, mas bastava mexer na página que essas "manchas" sumiam. Já passei o Apple Hardware Test e não detectou nada, tenho quase certeza que é software, pois já vi mais pessoas com o mesmo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...