Postado 14 de janeiro de 201214 anos comment_270545 Olá pessoal, Estou desenvolvendo um Web App para minha empresa, já consegui praticamente tudo, criei a interface mobile, aquele balão que diz para adicionar à home screen, etc. Porém o que não consegui fazer, é aquela tela de carregamento, que aparece, por exemplo, no web app da MM. O que eu digo: MM: Meu: O da MM aparece aquela tela de carregamento, o meu aparece só a tela branca, enquanto carrega... alguém poderia me dizer, o que coloco no meu código para ele já ter aquela tela de carregamento? Pelo o que vi, é somente um png que é baixado, quando eu adiciono à minha home. Grato, Rodrigo. Denunciar
Postado 14 de janeiro de 201214 anos comment_270556 Coloca isso na head: <link rel="apple-touch-startup-image" href="img/splash.png" />[/CODE] Editado 14 de janeiro de 201214 anos por Gabriel Vincent Denunciar
Postado 14 de janeiro de 201214 anos comment_270581 na barrinha superior, onde fica a bateria, internet Como se coloca esse circulo de carregamento que aparece nas fotos? Denunciar
Postado 14 de janeiro de 201214 anos comment_270582 na barrinha superior, onde fica a bateria, internet Como se coloca esse circulo de carregamento que aparece nas fotos? É automático. Como quando o Safari está carregando uma página. Denunciar
Postado 14 de janeiro de 201214 anos comment_270601 Nao da para colocar isso num projeto de xcode? Isso nao deve funcionar so no safari. Denunciar
Postado 14 de janeiro de 201214 anos comment_270604 Nao da para colocar isso num projeto de xcode? Isso nao deve funcionar so no safari. Você quer saber como faz isso num projeto de App pra iOS ou pro WebApp? No caso do WebApp é automático. Sempre que algo estiver carregando vai aparecer aquele indicador de atividade na status bar. Num app para iOS, para mostrar o indicador, faça o seguinte: Para começar: [UIApplication sharedApplication].networkActivityIndicatorVisible = YES;[/CODE]E quando você quiser que ele pare:[CODE][UIApplication sharedApplication].networkActivityIndicatorVisible = NO;[/CODE] Denunciar
Postado 19 de abril de 201214 anos comment_300056 Pessoal, boa noite. Gostaria de saber se alguém pode me dar uma dica de como iniciar um webapp como o da MM. Grato Denunciar
Postado 20 de abril de 201214 anos comment_300463 Pessoal, boa noite. Gostaria de saber se alguém pode me dar uma dica de como iniciar um webapp como o da MM. Grato É muito simples, só colocar isso na sua head: <meta content="yes" name="apple-mobile-web-app-capable" /><meta content="text/html; charset="UTF-8" http-equiv="Content-Type" /><meta content="minimum-scale=1.0, width=device-width, maximum-scale=0.6667, user-scalable=no" name="viewport" /><link rel="apple-touch-icon" href="homescreen.png"/><link href="startup.png" rel="apple-touch-startup-image" />[/CODE] Editado 20 de abril de 201214 anos por Gabriel Vincent Denunciar
Postado 21 de abril de 201214 anos comment_300843 Rodrigo, beleza. Seguinte essa imagem se chama Spinner(Activity indicator view), eu tenho um codigo aqui que quando a minha pagina esta carregando no app do iphone, ele aparece e depois desaparece quando a imagem termina de carregar. No .h #import <UIKit/UIKit.h> @interface ThreadsViewController : UIViewController{ IBOutlet UIImageView *foto1; IBOutlet UIImageView *foto2; IBOutlet UIImageView *foto3; IBOutlet UIImageView *foto4; IBOutlet UIActivityIndicatorView *spinner; int contador; } - (IBAction)baixarFotos; - (IBAction)baixarFotosComThreads; @end No .m #import "ThreadsViewController.h" @implementation ThreadsViewController - (IBAction)baixarFotos{ //Exibindo o activity indicator spinner.hidden = NO; //limpando as imageviews foto1.image = nil; foto2.image = nil; foto3.image = nil; foto4.image = nil; //endereço da imagem NSURL *url = [NSURL URLWithString:@"http://www.hdwallpapers.in/walls/ferrari_concept_car-wide.jpg"]; //IMAGEM 1 NSData *dadosRecebidos1 = [NSData dataWithContentsOfURL:url]; UIImage *imagem1 = [uIImage imageWithData:dadosRecebidos1]; foto1.image = imagem1; //IMAGEM 2 NSData *dadosRecebidos2 = [NSData dataWithContentsOfURL:url]; UIImage *imagem2 = [uIImage imageWithData:dadosRecebidos2]; foto2.image = imagem2; //IMAGEM 3 NSData *dadosRecebidos3 = [NSData dataWithContentsOfURL:url]; UIImage *imagem3 = [uIImage imageWithData:dadosRecebidos3]; foto3.image = imagem3; //IMAGEM 4 foto4.image = [uIImage imageWithData:[NSData dataWithContentsOfURL:[NSURL URLWithString:@"http://www.hdwallpapers.in/walls/ferrari_concept_car-wide.jpg"]]]; spinner.hidden = YES; } - (IBAction)baixarFotosComThreads{ spinner.hidden = NO; //limpando as imageviews foto1.image = nil; foto2.image = nil; foto3.image = nil; foto4.image = nil; //Disparando uma nova thread [NSThread detachNewThreadSelector:@selector(downloadImagem1) toTarget:self withObject:nil]; //disparando as demais threads, uma para cada ImageView [NSThread detachNewThreadSelector:@selector(downloadImagem2) toTarget:self withObject:nil]; [NSThread detachNewThreadSelector:@selector(downloadImagem3) toTarget:self withObject:nil]; [NSThread detachNewThreadSelector:@selector(downloadImagem4) toTarget:self withObject:nil]; } -(void)baixouImagem{ contador++; if (contador == 4) { spinner.hidden = YES; contador = 0; } } -(void)downloadImagem1{ //endereço da imagem NSURL *url = [NSURL URLWithString:@"http://www.hdwallpapers.in/walls/ferrari_concept_car-wide.jpg"]; //IMAGEM 1 NSData *dadosRecebidos1 = [NSData dataWithContentsOfURL:url]; UIImage *imagem1 = [uIImage imageWithData:dadosRecebidos1]; foto1.image = imagem1; [self baixouImagem]; } -(void)downloadImagem2{ foto2.image = [uIImage imageWithData:[NSData dataWithContentsOfURL:[NSURL URLWithString:@"http://www.hdwallpapers.in/walls/ferrari_concept_car-wide.jpg"]]]; [self baixouImagem]; } -(void)downloadImagem3{ foto3.image = [uIImage imageWithData:[NSData dataWithContentsOfURL:[NSURL URLWithString:@"http://www.hdwallpapers.in/walls/ferrari_concept_car-wide.jpg"]]]; [self baixouImagem]; } -(void)downloadImagem4{ foto4.image = [uIImage imageWithData:[NSData dataWithContentsOfURL:[NSURL URLWithString:@"http://www.hdwallpapers.in/walls/ferrari_concept_car-wide.jpg"]]]; [self baixouImagem]; } - (void)didReceiveMemoryWarning { [super didReceiveMemoryWarning]; // Release any cached data, images, etc that aren't in use. } #pragma mark - View lifecycle - (void)viewDidLoad { [super viewDidLoad]; // Do any additional setup after loading the view, typically from a nib. contador = 0; } - (void)viewDidUnload { [super viewDidUnload]; // Release any retained subviews of the main view. // e.g. self.myOutlet = nil; } - (void)viewWillAppear:(BOOL)animated { [super viewWillAppear:animated]; } - (void)viewDidAppear:(BOOL)animated { [super viewDidAppear:animated]; } - (void)viewWillDisappear:(BOOL)animated { [super viewWillDisappear:animated]; } - (void)viewDidDisappear:(BOOL)animated { [super viewDidDisappear:animated]; } - (BOOL)shouldAutorotateToInterfaceOrientation:(UIInterfaceOrientation)interfaceOrientation { // Return YES for supported orientations return (interfaceOrientation != UIInterfaceOrientationPortraitUpsideDown); } @end Abraço... At, Baroliver Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.