Igor APA Postado 14 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 14 de janeiro de 2012 Olá, sou mais um novo integrante do mundo da AppleLandia... Acabei de adquirir 1 macbook pro de 15, e tenho um monitor Samsung FX2490HD. Antes de chegar meu mac, já sabia que com o cabo HDMI, iria ficar com uma péssima imagem, e já que trabalho como design e programação, preciso de muito definição, então optei pelo Mini DisplayPort VGA cheguei a comprar, massss até que a qualidade fica boa, o problema são as partes cortadas que ficam na lasterais, são tarjas pretas que parece estar desconfigurado... Já tentei de tudo para deixar full, mas não obtive sucesso... Pesquisando pela web e aqui mesmo no fórum, percebi que a única saída, seria o Mini DisplayPort DVI, mas aí entra outro problema, esse monitor que última geração, apesar de estar informando que tem em algumas revendas, ele realmente não tem a saída em DVI... Então paro por aí sem saber o que fazer! Gostaria de saber se alguém tem alguma solução? Fiquei sabendo de algo como adaptador DVI/HDMI, mas não entendi também! Valeu...
Iury Torres Postado 18 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 18 de janeiro de 2012 Não sabia que a qualidade do HDMI era ruim, pensei que a VGA que era...
Franciscojunior Postado 18 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 18 de janeiro de 2012 Não sabia que a qualidade do HDMI era ruim, pensei que a VGA que era... mais é hdmi é boa e vga é ruim
Raoni Mendes Postado 18 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 18 de janeiro de 2012 Hdmi ruim? Reveja isso aí...Mas voltando a sua pergunta, você pode usar um adapatador (thunderbolt/hdmi) da moshi que é muito bom, fabricado em aluminio e recomendado pela apple e obter um BOM cabo hdmi que suporte fullHd (1080p) segue o link do cabo. http://store.moshimonde.com/hdmi-adapter-1.html Obs: No ebay tem por $29 free shipping
Nathan Elias Postado 21 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 21 de janeiro de 2012 aproveitando o topico alguem sabe se tem como plugar 2 monitores no mbp para ficar com tela do note + 2 monitores externos? versao 2010 sem thunterbolt.
mushu1982 Postado 21 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 21 de janeiro de 2012 Cara, seu monitor é Samsung? Tem um negócio estranho nesses monitores. Tenta fazer o seguinte. Acessa o menu desse monitor. Vai em "Input" depois seleciona "Edit Name". Vai até "HDMI". Nessa lista aponte como PC. Veja se a imagem agora fica melhor.
Raoni Mendes Postado 13 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 13 de fevereiro de 2012 Também estou com esse problema. Uso o mac da assinatura com o respectivo adaptador da Moshi, recomendado pela Apple. E tenho essa samsung da assinatura, já fui em tudo que é config e não encontro resultado satisfatório. Faço o espelhamento, regulo a resolução da tv pra 1080p e a do mac para o max tb, já tentei deixar a resolução da tv igual a do mac e nada. Ficam as abas pretas nas laterais e se não as tiver, corta um pouco em cima e embaixo e a imagem fica com as fontes (navegação) borradas, já tentei tb baixar e aumentar a nitidez, o que mais poderia ser???
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora