Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Remote Control


Posts Recomendados

Eae galera, tudo bem?

Eu comprei um Apple Remote Control hoje e sei que dá pra usar com o QuickTime e iTunes. Vocês sabem algum outro App que funciona com ele? E tem como eu emparelhar ele com meu Dock XtremeMac???

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Mais uma perguntinha: Eu baixei o App "Remote" para iPhone, afinal, para que ele serve?? pra ser um "Controle do iTunes" ou para o iPhone ser controlado pelo Apple Remote Control???

O remote serve apneas para você controlar o iTunes, mais também tem um aplicativo muito bom que é o: RowMote Pro... Que ele funciona como um Apple Remote Control, porém com ele você pode abrir todos os aplicativos do seu Mac, escrever, abrir e fechar aplicativos, colocar em repouso o Mac (o Apple Remote Control também), além de poder desligar ele... Mais para fazer este aplicativo funcionar você precisa baixar um programa no site dos desenvolvedores e este aplicativo vai rodar no seu Mac em segundo plano (você não vai perceber)...

Espero ter ajudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O remote serve apneas para você controlar o iTunes, mais também tem um aplicativo muito bom que é o: RowMote Pro... Que ele funciona como um Apple Remote Control, porém com ele você pode abrir todos os aplicativos do seu Mac, escrever, abrir e fechar aplicativos, colocar em repouso o Mac (o Apple Remote Control também), além de poder desligar ele... Mais para fazer este aplicativo funcionar você precisa baixar um programa no site dos desenvolvedores e este aplicativo vai rodar no seu Mac em segundo plano (você não vai perceber)...

Espero ter ajudado...

Ajudou sim, valeu =D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, e mais uma coisa que esqueci de comentar, como eu vi na sua assinatura você tem o Lion, e o Front Row é um aplicativo bem útil, mas como não é possível utiliza-lo no Lion, eu baixei um negócio que autoriza você utilizar o Front Row normalmente (apertando "Menu"): aperte em download Front Row Enabler from here e lá em baixo da página, vai estar escrito "Attachments (1)" e em baixo estará escrito aonde você terá que baixar para fazer o Front Row útil no Mac OS X Lion e depois é só seguir os passos... Só estou falando aonde você terá que clicar, pois há alguns links que pode te confundir o que baixar...

Editado por Eduardo Morgão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae galera, tudo bem?

Eu comprei um Apple Remote Control hoje e sei que dá pra usar com o QuickTime e iTunes. Vocês sabem algum outro App que funciona com ele? E tem como eu emparelhar ele com meu Dock XtremeMac???

Valeu

Eu uso com o PowerPoint e com o MPlayerX (para filmes). Suporta avanço e retrocesso, pausa e volume.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...