Allan Tavares Postado 13 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 13 de janeiro de 2012 Estou desde o dia 6 com ele, comprei na OnlineStore, está no iOS 5.0.1 na última Build (sim, a que termina com 6). Eu tenho 3 chips claro, do dia 7 até hoje ele só reconheceu um destes, e a 10 minutos parou de reconhecer, o que fazer?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Simões Postado 13 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 13 de janeiro de 2012 bom se é o 6º dia volte na loja e troque! está no código de defesa do consumidor... agora uma pergunta vc usa "chip" cortado ou microsim? se for cortado já testou em outro aparelho q use microsim? funciona em outro aparelho?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lpassaro Postado 13 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 13 de janeiro de 2012 bom se é o 6º dia volte na loja e troque! está no código de defesa do consumidor... agora uma pergunta vc usa "chip" cortado ou microsim? se for cortado já testou em outro aparelho q use microsim? funciona em outro aparelho?? Exatamente. Eu tive problemas com chip cortado ja. Vai na dica do amigo, caso possivel tente utilizar um microchipou utilizar esse seu chip em outro aparelho para verificar.abcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
soltoski Postado 13 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 13 de janeiro de 2012 Quando troquei um iphone classic por um 4, cortaram o mueu chip e funcionou bem até eu comprar o 4s, que no ato reconheceu o sim sem problemas, mas logo depois acusou problema, troquei por um microsim e não deu mais pau.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
xurnio Postado 13 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 13 de janeiro de 2012 Meu caso é totalmente ao contrario. Tenho um micro sim que veio da VIVO da loja virtual quando comprei o 4S, que não funciona. Fiz outro plano na loja da minha cidade peguei outro micro sim e nada. Mas o meu chip velho cortado funciona blzinha, claro que as vezes da o problema que todo mundo esta enfrentando de perder sinal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Allan Tavares Postado 13 de janeiro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de janeiro de 2012 Gente, muito obrigado pela dica! Realmente, os chips funcionam todos perfeitos no iPad, cortados! Vou comprar o microChip e testar, só tenho uma dúvida, e meu numero, será que eles transferem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rlh Postado 13 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 13 de janeiro de 2012 Gente, muito obrigado pela dica! Realmente, os chips funcionam todos perfeitos no iPad, cortados! Vou comprar o microChip e testar, só tenho uma dúvida, e meu numero, será que eles transferem? Transferem sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.