Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nerdrage pra instalar o operacional


lacjunior

Posts Recomendados

1º estou postando pelo safari de instalacao do lion kkkkk..

Gente ai vai uma longa hitoria....

ela esta acontecendo com meu MacBook Pro de meados de 2010 13'polegadas

Bom na terca eu estava feliz e contente quando meu mac passou a dar kernel crash toda hora... ate q derrepente ao reiniciar ele apareceu a tela para reintalacao do lion, fui direto no utilitario de disco, e pude ver que a particao do mac estava estranha (sem nome e cinza) mandei reparar e deu em nada e a particao do windows estava ok...

reiniciei no windows, para tentar salvar alguns dos meus dados e quando clico na particao do mac que estava aparecendo um pouco estranha (o nome estava Ma%$^&&**^$$# e ao clicar em propriedades aparecia corramente o espaco ocupado na unidade), me aparece a tela azul do windows...

no dia seguinte levei meu Note ate a assintencia para ver se eles conseguiam fazer um backup, e como nao conseguiram desisti dos arquivos, coloquei o CD do Lion abri o Utilitario de Disco e apaguei tudo...

Na hora da reinstalacao a surpresa.... erro

coloquei o cd do Snow Leopard tentei instalar e erro.... tbm

depois de algumas tentativas e e verificacao do log de instalacao reparei q os dois davam erro ao tentar ler o arquivo Essentials.pkg

e ai so pra ter um nerdrage tentei instalar o windows e consegui, ele funcionou normalmente >.<

alguem sabe pq os dois cds do mac estao dando erro na leitura deste arquivo ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Kernel Panic e Tela Azul na maioria das vezes aparecem porque um hardware falho se comportou/respondeu de forma inesperada. Raramente é software.

Se você conseguiu tela azul/kernel panic em SO diferentes(Windows,OS X, e disco de instalação), é praticamente certo que é hardware.

Se seus problemas em todos eles estão relacionados a leitura/escrita do disco rígido, é bem provável que o problema seja no HD.

Não se engane, não é porque a instalação que deu erro em tal arquivo que signifique que seja um erro de leitura do arquivo no DVD... pode ser um erro na escrita dele no disco rígido.

Enfim, tudo isso para dizer que seu HD provavelmente está indo para o espaço. Há uma grande chance, pelo menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...