Mendelyeev Postado 12 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 12 de janeiro de 2012 Boa tarde pessoal. Esse é o meu primeiro post aqui no fórum. Bem, estou viajando para fora e pretendo comprar um macbook pro com o apple care. A minha pergunta é: Se eu comprar o Macbook + Apple care nos EUA, posso utilizar aqui no Brasil? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ramon Postado 12 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 12 de janeiro de 2012 Pode sim, normalmente. Na próxima, seja mais direto no título do seu tópico, usando-o como assunto para descrever a sua dúvida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gus44 Postado 12 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 12 de janeiro de 2012 Claro que pode usar, sim. Sem problema nenhum. =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.