Raphael Rivas Postado 12 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 12 de janeiro de 2012 (editado) Eu coloquei o titulo errado. Desculpas. De qualquer forma eu presciso saber o codigo para deixar o webview como se voce nao tivesse acessado nenhuma pagina. Deixar o webview indisponivel para as funcoes goBack & goForward. Editado 12 de janeiro de 2012 por Raphael Rivas Citar
Raphael Rivas Postado 14 de janeiro de 2012 Autor Denunciar Postado 14 de janeiro de 2012 Para ser mais especifico presciso de um comando para apagar o histrico de visitas que o webview fez. Qualquer comando que reinicie o webview, faca com que ele fique como antes de visitar qualquer pagina. Obrigado. por qualquer ajuda. Citar
Gabriel Vincent Postado 14 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 14 de janeiro de 2012 Para ser mais especifico presciso de um comando para apagar o histrico de visitas que o webview fez. Qualquer comando que reinicie o webview, faca com que ele fique como antes de visitar qualquer pagina. Obrigado. por qualquer ajuda. Se você realocar o webView, será que não funciona? Citar
Raphael Rivas Postado 14 de janeiro de 2012 Autor Denunciar Postado 14 de janeiro de 2012 Eu nao entendi muito bem. Como se realoca o webview? Citar
Gabriel Vincent Postado 14 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 14 de janeiro de 2012 Eu nao entendi muito bem. Como se realoca o webview? UIWebView *webView = [[UIWebView alloc] init];[/CODE] Citar
Raphael Rivas Postado 14 de janeiro de 2012 Autor Denunciar Postado 14 de janeiro de 2012 So que a webview ficou em branco so que quando eu carrego uma pagina a webview e tratada como se nao existisse. Ela perdeu toda a identidade! Tem alguma outra solucao? Citar
Gabriel Vincent Postado 14 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 14 de janeiro de 2012 So que a webview ficou em branco so que quando eu carrego uma pagina a webview e tratada como se nao existisse. Ela perdeu toda a identidade! Tem alguma outra solucao? ah, sim, é que você tem que reccaregar sua página: UIWebView *webView = [[UIWebView alloc] init];[webView loadRequest:[NSURLRequest requestWithURL:[NSURL URLWithString:@"http://www.paginaASerCarregada.com.br"]]];[/CODE] Citar
Raphael Rivas Postado 14 de janeiro de 2012 Autor Denunciar Postado 14 de janeiro de 2012 (editado) Agradeço a ajuda mas... Voce ja testou com voce esse codigo ? Quando o webview fica allocado ele nao carrega mais paginas. Continua o problema mesmo com esse codigo. Tem outra solucao? Editado 14 de janeiro de 2012 por Raphael Rivas Citar
Gabriel Vincent Postado 14 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 14 de janeiro de 2012 Agradeço a ajuda mas... Voce ja testou com voce esse codigo ? Quando o webview fica allocado ele nao carrega mais paginas. Continua o problema mesmo com esse codigo. Tem outra solucao? Você tem razão. Agora que o próprio iOS administra o gerenciamento de memória, isso não funciona. O que exatamente você quer? Você quer que quando o webView chegue a uma determinada página ele não possa mais voltar ou avançar? Citar
Raphael Rivas Postado 14 de janeiro de 2012 Autor Denunciar Postado 14 de janeiro de 2012 O comando que faca o webview ficar <<<desse jeito. apagar da memoria as paginas que voce visitou na webview e assim nao poder mais navegar pra fente nem pra tras. Mas disponivel para acessar aquele codigo : "webView loadRequest:" Citar
Gabriel Vincent Postado 14 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 14 de janeiro de 2012 O comando que faca o webview ficar Não andar pra frente nem para trás é algo que depende de você implementar um botão que chame esse método ou não, portanto, você pode bloquear esse método a hora que você quiser, assim o usuário não vai mais poder navegar pra frente e nem pra trás. Pra deixar a tela branca: [webView loadHTMLString:@"" baseURL:[NSURL URLWithString:nil]];[/CODE] Citar
Raphael Rivas Postado 14 de janeiro de 2012 Autor Denunciar Postado 14 de janeiro de 2012 Entao e possivel deixar a webview no estado original? Ou seja um comando que faca a webview ficar no estado que estava quando o aplicativo comecou a rodar. Se nao tiver gostaria de saber se da para transferir/duplicar as caracteristicas de uma webview para ouitra. Obrigado pela ajuda. Citar
Gabriel Vincent Postado 14 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 14 de janeiro de 2012 (editado) Entao e possivel deixar a webview no estado original? Ou seja um comando que faca a webview ficar no estado que estava quando o aplicativo comecou a rodar. Se nao tiver gostaria de saber se da para transferir/duplicar as caracteristicas de uma webview para ouitra. Obrigado pela ajuda. Não tem com "resetar" a webView, apagar o histórico de navegação. Dá sim, pra criar 2 webViews. Logo no viewDidLoad, antes de qualquer coisa (considerando que ambas as webViews foram declaradas no seu .h) : webView2 = webView1;webView2.hidden = YES;[/CODE]Isso vai esconder a webView2 e você vai usando a webView1Aí você usa a webView1 até o momento em que você quer "resetá-la". Nesse momento você para de usar a webView1 e usa a webView2:[CODE]webView1.hidden = YES;webView2.hidden = NO;[webView2 loadRequest...];[/CODE] Editado 14 de janeiro de 2012 por Gabriel Vincent Citar
Raphael Rivas Postado 14 de janeiro de 2012 Autor Denunciar Postado 14 de janeiro de 2012 Nao sei cmo isso nao tinha funcionado antes. Bom: de qualquer forma o problema foi resolvido. ...O resto eu dou o meu jeito. Obrigado pela atenção. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.