Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chegando o Samsung Galaxy note 5.5.. e Você, sente falta de um intermediário"Apple entre o Iphone e o Ipad?


Hardweb

Posts Recomendados

Pessoal,

Ontem tava vendo uma entrevista do vice-presidente da Samsung no Brasil e todo entusiasmado, ele anunciou as apostas da companhia em um dispositivo intermediário entre um bom Smartphone com display de suas... vai... 3.5 Polegadas (nossos queridos Iphones) e os tablets que partem hoje das 7 polegadas...

Durante a conversa (programa da Globo News Giro Business) ele, de forma sutil e bem direcionada, alfinetada Apple (pra bom entendedor, pingo é letra, não é mesmo???), dizendo que em pesquisas recentes, a companhia concluiu que a avalanche de dispositivos móveis que uma pessoa pode carregar diariamente, já está caindo em desuso (leia-se.. um iphone, Ipad e até um Macbook, numa mochila, por exemplo)...

E que o novo dispositivo Samsung veio pra convergir tudo em um único local.... O Galaxy Note..

Bom.. foi uma entrevista rápida, mas que me trouxe um questionamento óbvio: Quantos de nós, sentimos falta de um dispositivo Apple que supere o display do Iphone mas que não nos obrigue a carregar um Ipad??

Seria realmente necessário existir este aparelho em meio a nossa família de dispositivos Apple??

E a Samsung, deu u tiro nágua com este novo aparelho?

Eu sou sincero em dizer pra vocês que adorei a experiência com um então Dell Streak de 5 polegadas que tive a oportunidade de testar a alguns meses. Apesar de ter "aturado" o Android durante este tempo, senti uma liberdade muito maior pra minha vida de navegação diária e em locais diversos...

E aí.. o que acham disso tudo..??

Editado por Hardweb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Minhas percepções: seu tamanho, pelo o que vi, não é confortável para um smartphone, sendo ruim para usar com uma mão só e não deve caber direito no bolso. Para tablet, tela muito pequena, metade do iPad. Pra mim, parece desempenhar as funções de modo pior em ambos os tipos de aparelhos que tem como proposta unificar.

Nunca botei as mãos em um para ter certeza do que estou falando, minha opinião se baseia nos reviews e vídeos sobre o produto, talvez mexendo ao vivo mesmo eu fique com uma opinião diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como comentei antes, cheguei a usar um Dell Streak 5 por duas ou três semanas e o resultado foi muito bom... Gosto da navegação no Iphone mas um tablet da maçã de umas 5"... com certeza ia ter muita aceitação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que o raciocínio da Samsung é até sensato. Não vejo sentido em carregar um smartphone no bolso e um tablet ou ultrabook na mochila. Além de você carregar dois objetos, você carrega dois objetos que realizam mais ou menos as mesmas funções. É uma redundância e o Galaxy Note tenta superar isso.

O problema é que nunca existiu um produto híbrido que tenha dado melhores resultados que produtos individuais. O GN é um misto de smatphone com tablet e que salienta o propósito de um tablet. Nessa perspectiva, de mini tablet o GN me parece bem interessante e mais prático e eficiente que um tablet convencional.

Mas como telefone... nada prático.

Moral da história: que bom que a Samsung está experimentando e buscando inovar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A inovação é a chave pra produtos revolucionários e que fazem mudar a vida das pessoas. Não sou eu que disse isso. Nosso mestre, Steve, vivia por respirar inovação.

Sinceramente, com a partida dele ficou um vago de criatividade que pode ser.. pode ser... venha a ser preenchido..

Continuo achando a tela do Iphone pequena demais e tenho dito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.3k
×
×
  • Criar Novo...