Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Equivalente ao Nero.


ShigemiBR

Posts Recomendados

Olá pessoal!

A poucos dias comprei um iMac, e estou apanhando muito pra aprender rs!

Gostaria de saber se existe algum programa para o iMac, equivalente ao Nero do PC, um tipo "faz tudo" de CD e DVD em um só programa.

Pode ser pago ou de graça, caso nao exista, queria que me indicassem um para gravar imagem .ISO, criar DVDs, e rippar DVDs.

Obrigado!

OBS: Uso o Mac OS X Lion.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Acho que sua pergunta deve ter sido respondida várias vezes por aqui. Use a busca da próxima vez.

Disk Utility(vem com o sistema): Queima CD/DVD a partir de ISOs, Gera ISOs a partir de discos, copia discos de dados ou vídeo desprotegidos.

Finder(vem com o sistema): Grava discos de dados a partir de uma "pasta de gravação". Basta em qualquer pasta do finder ir em Arquivo > Nova pasta de gravação(algo assim)... colocar o que tu quer gravar lá dentro, e apertar o botão gravar.

Burn: as mesmas características que listei para o Disk Utility, mas também queima discos dados, áudio(cd de música e mp3) e vídeo(VCD,DVD) a partir de arquivos selecionados.

iDVD(vem no sistema): Grava DVDs de vídeo a partir de arquivos selecionados(tipo o Burn), mas com menus mais customizáveis.

iTunes(vem no sistema): Grava discos de áudio a partir de uma playlist.

Toast Titanium(pago): Bem estilo ao nero. Tudo em um, veja mais no site do fabricante.

Para ripar DVDs, há várias opções na App Store, basta procurar por "rip".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, obrigado Gabriel.

Achei todos os programas que voce citou, meno o iDVD, já lí nos foruns falando sobre ele, que vem junto com o sistema, mas nao consigo achar ele, só achei na App Store e ainda pago rs!

Ou eu nao estou procurando direito, voce poderia me dizer aonde ele fica?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, obrigado Gabriel.

Achei todos os programas que voce citou, meno o iDVD, já lí nos foruns falando sobre ele, que vem junto com o sistema, mas nao consigo achar ele, só achei na App Store e ainda pago rs!

Ou eu nao estou procurando direito, voce poderia me dizer aonde ele fica?

Obrigado!

iDVD na Mac App Store? Pago? :S

Editado por Gus44
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.3k
×
×
  • Criar Novo...