Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Micro-chip não é detectado pelo iPAD


Posts Recomendados

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Parece bom mesmo, perguntei pq já me disseram na Oi que o chip do modem não funciona no celular, aí pensei se fosse o caso, mas desconfio mesmo é que os atendentes nem sabiam o q estavam falando. O chip q vem no modem da Vivo acessa do mesmo jeito nos dois casos, mas não dá pra colocar créditos.

Mas a Tim vai te dar suporte, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o problema ñ tem nada a ver com o micro-chip e sim no ipad. Ja testei dois micro-chips de operadoras diferentes nele e mesmo assim não detectou. Se alguem puder me passar o procedimento de como faze-lo detectar!! ;)

Bom, em relação ao micro-chip no modem.. Acho que não funciona mesmo. Ja tentei coloca-lo no meu modem 3g e ñ funcionou... Tentei coloca-lo tbm o meu celular(que ñ é iphone) e ñ deu rede, ou seja, nada feito. Portanto, o micro-chip é apenas para aparelhos que o suportam, como exemplo o ipad e iphone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo que eu entendi vc comprou um microsim correto? ja vem no tamanho exato!?

o plano foi ativado? não tem aquele tempo de espera acho que de 24 a 48 horas...

ligue no suporte da tim

mas era pra ter dado o sinal sim

bom acredito que você já tenha ido em ajustes > dados do celular > e ativado no botão do lado direito...

e como vc disse que nenhum funcionou ou o seu ipad não é at&t e pelo que dizem não funciona o 3g por aqui

explica ai como foi a compra se veio um microsim dentro dele e tal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só funciona com sim ativado da AT&T.

Procure unlock + sua versão no Google.

Não, o bloqueio é somente no iPhone, para o iPad não há bloqueio.

Minha versão do ipad é 4.3.3 e se precisar, ele é da segunda geração, ou seja, é um ipad 2. Procurando o unlock pra meu ipad acredito que ainda ñ encontraram o modo de destravalo certo...

Se vc não consegue conectar então o problema é o iPad.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu é at&t comprado na 5th av em ny em dezembro...

E nao tem nenhum bloqueio! Voce so ativa o plano se quiser e diretamente pelo ipad! Que ja vem com o micro sim!

Pelo que eu li os da verizon nao funcionam com operadoras do br...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Tenho um iPad 2 3g comprado aqui no Brasil na A2you e tenho o pacote de dados da tim, tudo tem funcionado perfeitamente desde julho maaaas, hoje pela manha a mensagem de nenhum sim esta me tirando o sono, já tentei power reset, já inverti o sim do iPad com o do iPhone e o iPad nao reconheceu o outro chip, enquanto o iPhone trabalhou com os 2 normalmente. Resumindo, o problema esta no iPad. Alguém já viu isso antes? Devo recorrer a garantia mesmo ou há a possibilidade de ser problema de software?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem pouca chance de ser software, e se já foi o hard reset, o restore provavelmente não vai resolver, mas seria uma tentativa q o suporte pode te cobrar ter feito. Problema de hardware no igadget não tem jeito, é buscar toda a ajuda da sua garantia ou Apple Care logo. Não é comum estragar, de jeito nenhum, mas acontece.

Agora, esse micro sim da Tim tá ficando com cara de vilão tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...