Thiago Nery Postado 12 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 12 de janeiro de 2012 Fala iparceiros. Estou com problemas para usar 3G no meu iPad... Começando: comprei nos EUA e trouxe para cá. Reesolvi colocar o micro-chip da TIM para usar o 3G mas ele nem detecta no ipad. dá escrito: nenhum SIM. Alguem me ajuda?? Agradeço desde ja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
abaeda Postado 12 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 12 de janeiro de 2012 É um pré-pago, certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Nery Postado 12 de janeiro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 12 de janeiro de 2012 Na vdd ñ. Eu aderi ao um plano da TIM que vc paga 49,90 R$ com internet de 1Mbps e ate 800 MB de trafego. Achei bom... Ou seja, é um micro-chip pós pago. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
abaeda Postado 12 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 12 de janeiro de 2012 Parece bom mesmo, perguntei pq já me disseram na Oi que o chip do modem não funciona no celular, aí pensei se fosse o caso, mas desconfio mesmo é que os atendentes nem sabiam o q estavam falando. O chip q vem no modem da Vivo acessa do mesmo jeito nos dois casos, mas não dá pra colocar créditos. Mas a Tim vai te dar suporte, não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Nery Postado 13 de janeiro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de janeiro de 2012 Cara, o problema ñ tem nada a ver com o micro-chip e sim no ipad. Ja testei dois micro-chips de operadoras diferentes nele e mesmo assim não detectou. Se alguem puder me passar o procedimento de como faze-lo detectar!! Bom, em relação ao micro-chip no modem.. Acho que não funciona mesmo. Ja tentei coloca-lo no meu modem 3g e ñ funcionou... Tentei coloca-lo tbm o meu celular(que ñ é iphone) e ñ deu rede, ou seja, nada feito. Portanto, o micro-chip é apenas para aparelhos que o suportam, como exemplo o ipad e iphone. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Simões Postado 13 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 13 de janeiro de 2012 pelo que eu entendi vc comprou um microsim correto? ja vem no tamanho exato!? o plano foi ativado? não tem aquele tempo de espera acho que de 24 a 48 horas... ligue no suporte da tim mas era pra ter dado o sinal sim bom acredito que você já tenha ido em ajustes > dados do celular > e ativado no botão do lado direito... e como vc disse que nenhum funcionou ou o seu ipad não é at&t e pelo que dizem não funciona o 3g por aqui explica ai como foi a compra se veio um microsim dentro dele e tal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Nery Postado 14 de janeiro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 de janeiro de 2012 Correto, ja vem no tamanho exato. O plano foi ativado. (E como eu sei disso???) Testei em outro ipad. Na loja mesmo da tim e funcionou. Meu ipad é AT&T sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
abaeda Postado 14 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 14 de janeiro de 2012 iPad AT&T? - O dificil vai ser convencer o suporte da Apple q seu micro sim está ok. Pq o problema tem q estar nalgum lugar, se não no chip, nem nos ajustes do iPad, então está na maquina. O menos provável mas possível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
abaeda Postado 14 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 14 de janeiro de 2012 Seu iPad só acessa ATeT, tinha esquecido q o 3G nos EUA é só pra umas operadoras de lá. Vc não sabia desse bloqueio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Nery Postado 14 de janeiro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 de janeiro de 2012 Que bloqueio é esse que vc ta falando? Seria q o pessoal da apple bloqueou ele para funcionar apenas com operadoras dos EUA?? E como desbloquear para funcionar operadoras daqui? Eis a questão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
abaeda Postado 14 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 14 de janeiro de 2012 Só funciona com sim ativado da AT&T. Procure unlock + sua versão no Google. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Nery Postado 14 de janeiro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 de janeiro de 2012 Minha versão do ipad é 4.3.3 e se precisar, ele é da segunda geração, ou seja, é um ipad 2. Procurando o unlock pra meu ipad acredito que ainda ñ encontraram o modo de destravalo certo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
abaeda Postado 14 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 14 de janeiro de 2012 Infelizmente se o firmware for o 04.10.01, vc está entrando na nada promissora fila de espera.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Versuri Postado 14 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 14 de janeiro de 2012 Só funciona com sim ativado da AT&T. Procure unlock + sua versão no Google. Não, o bloqueio é somente no iPhone, para o iPad não há bloqueio. Minha versão do ipad é 4.3.3 e se precisar, ele é da segunda geração, ou seja, é um ipad 2. Procurando o unlock pra meu ipad acredito que ainda ñ encontraram o modo de destravalo certo... Se vc não consegue conectar então o problema é o iPad. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
abaeda Postado 14 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 14 de janeiro de 2012 Eles anunciam online a venda do 3G pela AT&T por mera simpatia então! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Simões Postado 15 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 15 de janeiro de 2012 O meu é at&t comprado na 5th av em ny em dezembro... E nao tem nenhum bloqueio! Voce so ativa o plano se quiser e diretamente pelo ipad! Que ja vem com o micro sim! Pelo que eu li os da verizon nao funcionam com operadoras do br... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Moisés Robles Postado 17 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 17 de janeiro de 2012 Pessoal, Tenho um iPad 2 3g comprado aqui no Brasil na A2you e tenho o pacote de dados da tim, tudo tem funcionado perfeitamente desde julho maaaas, hoje pela manha a mensagem de nenhum sim esta me tirando o sono, já tentei power reset, já inverti o sim do iPad com o do iPhone e o iPad nao reconheceu o outro chip, enquanto o iPhone trabalhou com os 2 normalmente. Resumindo, o problema esta no iPad. Alguém já viu isso antes? Devo recorrer a garantia mesmo ou há a possibilidade de ser problema de software? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
abaeda Postado 17 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 17 de janeiro de 2012 Tem pouca chance de ser software, e se já foi o hard reset, o restore provavelmente não vai resolver, mas seria uma tentativa q o suporte pode te cobrar ter feito. Problema de hardware no igadget não tem jeito, é buscar toda a ajuda da sua garantia ou Apple Care logo. Não é comum estragar, de jeito nenhum, mas acontece. Agora, esse micro sim da Tim tá ficando com cara de vilão tb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.