Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Itunes Dúvidas no Iphone


Posts Recomendados

Então,preciso formatar minha máquina,pra fazer o backup to fazendo pelo icloud...mas como eu faço se é que existe essa divinicima possibilidade ...de qndo eu formatar a máquina ,eu poder adicionar músicas ou deletar...sem o itunes apagar todas as minhas músicas no iphone??? pq backup mesmo ele não faz das músicas (claro eu tenho as músicas no computador e tal,mas ele podia salvar a lista q eu faço das músicas,coisa q não faz ou eu to muito desentendido...)

Mas a questão principal é essa,se a possibilidade de eu trocar de máquina e não a ver a triste coisa de ter q apagar todas as músicas...

vlww!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mas não é essa a dúvida,e sim como eu faço dps pra poder sincronizar em outra máquina sem ser deletado e habilitar a opção de poder adicionar e remover as músicas no iphone...como eu desautorizo corretamente a máquina antiga pra nova poder colocar música sem acabar deletando as músicas q tem atualmente!

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se entendi... Vai formatar o HD do computador e quer manter as músicas? Nesse caso, sugiro que você faça backup de toda a biblioteca do iTunes.

* Primeiro tem que "consolidar" a biblioteca nas preferências, o que vai colocar tudo em uma pasta só. Tem que marcar as duas primeiras caixinhas na parte Avançado das preferências, depois ir em Arquivo > Biblioteca > Organizar Biblioteca e marcar outras duas caixinhas.

Depois é só copiar a pasta da biblioteca (padrão: a pasta Música) pro HD externo.

Quando for restaurar, copia a pasta do HD externo pra Música de novo. Quando for iniciar o iTunes pela primeira vez, segura Option (Shift no Windows); vai aparecer a opção de escolher uma biblioteca já existente.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw basicamente era +- o q o cai_q falou,mas de qlqr forma mesmo após isso ele apaga do itunes e recoloca tudo denovo qndo eu for configurar o iphone nesse pc com a nova formatação né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...