vfelipe Postado 11 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 11 de janeiro de 2012 Estou com a seguinte situação. Instalei o Lion no meu macbook. Ele está conectado a internet e com a wi-fi funcionando, só que na hora de atualizar alguns programas, entre ele o java, ele abre uma informação dizendo que não estou conectado a internet. Ele apresenta uma janela e da o seguinte aviso: Para abrir “PluginProcess”, você precisa instalar um pacote de software Java, mas não há uma conexão à Internet. Na janela ao abrir Diagnóstico de rede, está tudo ok e mesmo assim não abre ou atualiza esses aplicativos. Alguém sabe como devo proceder? Citar
Gabriel M Couto Postado 11 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 11 de janeiro de 2012 tenta baixar e instalar esse: http://support.apple.com/kb/DL1421 Citar
vfelipe Postado 11 de janeiro de 2012 Autor Denunciar Postado 11 de janeiro de 2012 Sim, baixei tb, procurei mexer nas configurações do Java, mas também não funcionou. Citar
vfelipe Postado 11 de janeiro de 2012 Autor Denunciar Postado 11 de janeiro de 2012 Aos que procuraram me ajudar, muito obrigado. Descobri o problema que por sinal é bem simples. Eu tenho que esvaziar o cachê da internet pra ele poder acessar. Fica a dica para próximas dúvidas. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.