Ivan Mendes da Silva Postado 11 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 11 de janeiro de 2012 Estou precisando rodar uma maquina virtual no meu mac. Tem como usar o bootcamp em janela no osx sem precisar reiniciar??? O parallels usei o demo, ele é bom mas não é free né...haha Citar
L. Pippa Postado 12 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 12 de janeiro de 2012 Tem como usar o bootcamp em janela no osx sem precisar reiniciar??? Não, o Boot Camp é um utilitário multi boot, destinado a rodar o Windows nativamente, diferente de uma máquina virtual (Parallels, VMWare Fusion, etc...) O parallels usei o demo, ele é bom mas não é free né...haha Existe o VirtualBox, um software Open Source desenvolvido pela Sun, que foi adquirida pela Oracle. Dê uma olhada e veja se serve para o seu uso: https://www.virtualbox.org/ Mas fica aqui a diferença: um sistema virtualizado nunca terá a mesma eficiência de um sistema rodando nativamente. Cada solução serve a um cenário com propósitos diferentes. Citar
Ivan Mendes da Silva Postado 12 de janeiro de 2012 Autor Denunciar Postado 12 de janeiro de 2012 Entendi. Obrigado pela ajuda. Citar
Ivan Mendes da Silva Postado 21 de janeiro de 2012 Autor Denunciar Postado 21 de janeiro de 2012 Realmente não da para instalar o windows xp em bootcamp no snow leopard??? Citar
L. Pippa Postado 22 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 22 de janeiro de 2012 Qual é o modelo do seu Mac? Vá em Apple Menu > About This Mac > System Report… > Hardware O que diz em Model Identifier? Citar
Ziguratt Postado 23 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 23 de janeiro de 2012 Realmente não da para instalar o windows xp em bootcamp no snow leopard??? Acho que não mais, dependendo da versão do SL. Tempos atrás fiz o boot camp pra um primo meu, que usa SL atualizado e com o XP não rolou. Tivemos que meter o 7. Citar
Ivan Mendes da Silva Postado 28 de janeiro de 2012 Autor Denunciar Postado 28 de janeiro de 2012 é esse a config. No bootcamp já começa com uma imagem do cd do windows seven...Creio que só rola por ele mesmo... Nome do Modelo: MacBook Pro Identificador do Modelo: MacBookPro8,1 Nome do Processador: Intel Core i5 Velocidade do Processador: 2,3 GHz Número de Processadores: 1 Número Total de Núcleos: 2 Cache L2 (por Núcleo): 256 KB Cache de L3: 3 MB Memória: 4 GB Citar
Luan25597 Postado 23 de março de 2012 Denunciar Postado 23 de março de 2012 Acho que é melhor perguntar aqui do que criar outro topico, usando o BootCamp roda melhor do que usando uma maquina virtual certo? Queria saber pois vou querer rodar jogos tipo BF3 no Mac e talvez não rode só virtualizando? Citar
rafael.souza Postado 24 de março de 2012 Denunciar Postado 24 de março de 2012 Vai ter que usar bootcamp pra jogar, virtualizando vai ficar uma porcaria Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.