Lucas Cimino Postado 11 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 11 de janeiro de 2012 Olá Pessoal Há um tempo vi um site muito bacana chamado FreeMyApps que permite baixar apps pagos de graça, exemplos: Angry Birds, Tiny Wings, Cut the Rope, Camera+, GTA, Infinity Blade e etc.. (site deles: http://freemyapps.com/) A ideia é simple, existem apps patrocinados que ao baixar eles ganhamos créditos, e depois esses créditos são trocados e apps. Simples não? Não tem nada de ilegal, todos os apps são baixados com reedem de códigos na iTunes Store. Outra novidade que eles implementaram faz pouco tempo é ganhar pontos indicando amigos, por isso peço que quando forem baixar o primeiro app baixar através do link abaixo: http://m.freemyapps.com/share/url/58a1c269 Espero que gostem ! Abraços, Lucas Cimino Citar
FabioWLM Postado 11 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 11 de janeiro de 2012 Muito bacana cara! Citar
Lucas Sakai Postado 11 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 11 de janeiro de 2012 Ja uso ele, ja baixei o GTA e to querendo o Infinity Blade 2 Citar
FabioWLM Postado 11 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 11 de janeiro de 2012 To com 1000 pontos só Citar
Arthur L. C. Postado 11 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 11 de janeiro de 2012 Não tentei usar ainda, mas aqui vai um vídeo de demonstração: Citar
Lucas Cimino Postado 16 de janeiro de 2012 Autor Denunciar Postado 16 de janeiro de 2012 Agora eles aumentaram o prêmio que quem indica amigos, Foi pra 150 pontos Colem os seus links pro pessoal Citar
vitor.cruzeiro Postado 16 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 16 de janeiro de 2012 Não estou com iPhone hoje (só o pegarei de volta no dia 25)... alguém pode me dizer se funciona com contas Brasileiras? Citar
Lucas Capanema Andrade Postado 16 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 16 de janeiro de 2012 Me ajuda aí galera. Citar
Lucas Cimino Postado 16 de janeiro de 2012 Autor Denunciar Postado 16 de janeiro de 2012 Não estou com iPhone hoje (só o pegarei de volta no dia 25)... alguém pode me dizer se funciona com contas Brasileiras? Vitor não funciona, só americana, procura no blog que tu acha como faz uma acc americana! Citar
Lucas Sakai Postado 16 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 16 de janeiro de 2012 Botaram o FIfa 12, Numbers, Pages e Keynotes Citar
FabioWLM Postado 16 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 16 de janeiro de 2012 Ja consegui o Garageband, PocketGod, Batman Arkham City LockDown e to de olho no Gangstar Rio e Infinity Blade 2. Pra conseguir os 2 preciso de 25 amigos a 150 pontos cada rsrsrs Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.