vini8520 Postado 11 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 11 de janeiro de 2012 Ola pessoal, então o meu problema é o seguinte depois de varias tentativas eu finalmente consegui fazer um hackintosh, tudo esta funcionando menos o áudio, e eu não sei por que mas não consigo instalar o voodoohda, minha placa é a Realtek ALC662, qual kext eu deveria instalar e como? por favor me ajudem!
Gustavo Reis Costa Postado 11 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 11 de janeiro de 2012 Oi Vini, Você precisa procurar um kext para esse áudio, pesquise o nome desse áudio com o número de versão no site de OSx86 Project e no site de InsanselyMac. Se você não achar um kext, vá ao Insansely Mac Português: http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showforum=99 Cadastre-se, peça ajuda aos hackintosheiros para te passarem o kext desse áudio, lá é o melhor fórum de Hackinotsh e cheio de hackintosheiros experientes.
OuVerRos Postado 11 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 11 de janeiro de 2012 No kexts.com vc tem varias opções pra ALC662. VoodooHDA só funciona se estiver dentro de S/L/E e precisa remover a AppleHDA.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora