Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wall-e


imuller

Posts Recomendados

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Como ja saiu em artigo do MM, o filme tem alguns vínculos com a Apple, já que o chefão da empresa que fez o filme é chefão na outra (Apple e Pixar). Fora isso não achei o filme essa maravilha toda que andam falando, a animação é show, muito bem feita, e a mensagem do filme tb é legal, mas como disse, nada extraordinário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Momento cult:

Quem ficou p ver os créditos do filme deve ter percebido mais uma referência.

Desta vez não à Apple, mas as pinturas impressionistas de Van Gogh e Monet.

O WALL-E e a EVE são representados com cores fortes e marcantes.

E a paisagem lembra muito Starry Night de Van Gogh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O legal dos créditos finais não são apenas as pinturas impressionistas: eles contam a história da humanidade pela história da arte! Começa com a pintura das cavernas e termina no pós-impressionismo de Van Gogh. E se for parar para pensar, faz todo o sentido com o final... que não vou contar para não correr o risco de ser banido daqui.

Ah, e não sei se isso já foi dito, mas a Eve foi criada pelo Jonathan Ive - sim, o designer chefe da Apple em pessoa. E tem mais uma referência difícil de ver: quando o Wall-e volta para seu abrigo e aciona a estante giratória para guardar a tralha que ele pegou, aparece em uma das prateleiras um teclado de iMac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O legal dos créditos finais não são apenas as pinturas impressionistas: eles contam a história da humanidade pela história da arte! Começa com a pintura das cavernas e termina no pós-impressionismo de Van Gogh. E se for parar para pensar, faz todo o sentido com o final... que não vou contar para não correr o risco de ser banido daqui.

Ah, e não sei se isso já foi dito, mas a Eve foi criada pelo Jonathan Ive - sim, o designer chefe da Apple em pessoa. E tem mais uma referência difícil de ver: quando o Wall-e volta para seu abrigo e aciona a estante giratória para guardar a tralha que ele pegou, aparece em uma das prateleiras um teclado de iMac.

É isso aí, Fábio!

Vale a pena esperar os créditos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora entendi porque fui o único que levantou assim que começaram os créditos.

Também não achei o filme extraordinário, mas achei muito melhor do que os filmes que estiveram no cinema nas últimas semanas.

Momento cult:

Quem ficou p ver os créditos do filme deve ter percebido mais uma referência.

Desta vez não à Apple, mas as pinturas impressionistas de Van Gogh e Monet.

O WALL-E e a EVE são representados com cores fortes e marcantes.

E a paisagem lembra muito Starry Night de Van Gogh.

Eu havia reparado que as personagens estavam super destacados, seja pelo deep of field, quanto pelo tom saturado do background assim que vi o trailler. Mas nem me passou pela cabeça o Starry Night (que confesso só me toquei de qual quadro tratava depois de dar uma googlada).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...