Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPad 2 não possui a opção de visualizar a letra da música?


FoolishHooker

Posts Recomendados

Você tb pode colocar as letras nas músicas. Mas dá um trabalho desgraçado dependendo da quantidade de músicas que tiver.

O que pode ajudar é colocar as letras aos poucos. Pega um CD, coloca as letras desse CD, depois outro e assim vai até completar. Mas mesmo assim, o trabalho continua desgraçado.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tb pode colocar as letras nas músicas. Mas dá um trabalho desgraçado dependendo da quantidade de músicas que tiver.

O que pode ajudar é colocar as letras aos poucos. Pega um CD, coloca as letras desse CD, depois outro e assim vai até completar. Mas mesmo assim, o trabalho continua desgraçado.

:)

Ué, sim, mas... como, se foi tirado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, sim, mas... como, se foi tirado?

Então.

Os arquivos de música que eu baixo, normalmente, estão já com o nome do artista, numeração e tudo mais. Só dependendo de fazer alguns ajustes para não ficar duas pastas, por exemplo, com o mesmo cantor.

Mas nenhuma delas vieram com as letras. Então tenho o trabalho de coloca-las manualmente no iTunes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então.

Os arquivos de música que eu baixo, normalmente, estão já com o nome do artista, numeração e tudo mais. Só dependendo de fazer alguns ajustes para não ficar duas pastas, por exemplo, com o mesmo cantor.

Mas nenhuma delas vieram com as letras. Então tenho o trabalho de coloca-las manualmente no iTunes.

E as letras rodam no iOS? :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

O player de música nativo do iPhone/iPod touch é sensacional,no iPad a unica coisa que ao meu ver deve melhorar é isso.

O player do iPad ficou podre depois do OS 5.

A real é que a Apple não devia ter mudado nada nele. A interface é mais feia, ele é lento (especialmente se você usa iTunes Match) e algumas funções que antigamente estavam literalmente diretamente a mão, passaram a precisar de 3 toques ou mais para serem ativadas.

Imagino que esse player irá mudar radicalmente no iOS 5.1, talvez não na interface, mas nessas funcionalidades "quebradas".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O player do iPad ficou podre depois do OS 5.

A real é que a Apple não devia ter mudado nada nele. A interface é mais feia, ele é lento (especialmente se você usa iTunes Match) e algumas funções que antigamente estavam literalmente diretamente a mão, passaram a precisar de 3 toques ou mais para serem ativadas.

Imagino que esse player irá mudar radicalmente no iOS 5.1, talvez não na interface, mas nessas funcionalidades "quebradas".

também fiquei chateado quando comprei o ipad 2 e vi essas mudanças...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...