Gustavo Reis Costa Postado 10 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 10 de janeiro de 2012 Olá pessoal! Boa noite! Essa semana meu amigo vai comprar uma licença do Art Text 2 para mim. E ainda ele vai comprar um gift card para comprar o Pixelmator para mim no próximo mês ou na semana que vem. Ele é do Canadá. Isso é disponível, funciona no Brasil? Obrigado pela atenção, compreensão e ajuda! Gus Citar
TiãoGavião Postado 10 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 10 de janeiro de 2012 Os créditos permitem comprar aplicativos para iOS e Mac, músicas, livros, filmes e tudo o que estiver disponível na loja Americana. Não é possível presentear aplicativos com saldo de gift card e nem usar o código em outras lojas, como a brasileira. Gustavo Reis Costa 1 Citar
Gustavo Reis Costa Postado 10 de janeiro de 2012 Autor Denunciar Postado 10 de janeiro de 2012 Os créditos permitem comprar aplicativos para iOS e Mac, músicas, livros, filmes e tudo o que estiver disponível na loja Americana. Não é possível presentear aplicativos com saldo de gift card e nem usar o código em outras lojas, como a brasileira. :-( Citar
Gustavo Reis Costa Postado 11 de janeiro de 2012 Autor Denunciar Postado 11 de janeiro de 2012 Estou feliz. Comprei uma licença original, eles me registraram meu nome, meu e-mail com a licença. Meu app favorito está registrado com sucesso. Falta eu comprar o Pixelmator, o Keynote e o Totalfinder. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.