Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu amigo vai comprar um gift card para comprar o Pixelmator para mim. É disponsível no Brasil?


Posts Recomendados

Olá pessoal!

Boa noite!

Essa semana meu amigo vai comprar uma licença do Art Text 2 para mim. E ainda ele vai comprar um gift card para comprar o Pixelmator para mim no próximo mês ou na semana que vem. Ele é do Canadá. Isso é disponível, funciona no Brasil?

Obrigado pela atenção, compreensão e ajuda!

Gus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os créditos permitem comprar aplicativos para iOS e Mac, músicas, livros, filmes e tudo o que estiver disponível na loja Americana. Não é possível presentear aplicativos com saldo de gift card e nem usar o código em outras lojas, como a brasileira. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os créditos permitem comprar aplicativos para iOS e Mac, músicas, livros, filmes e tudo o que estiver disponível na loja Americana. Não é possível presentear aplicativos com saldo de gift card e nem usar o código em outras lojas, como a brasileira. ;)

:-(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou feliz. Comprei uma licença original, eles me registraram meu nome, meu e-mail com a licença. Meu app favorito está registrado com sucesso. Falta eu comprar o Pixelmator, o Keynote e o Totalfinder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...