Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Hackintosh update combo 10.6.8

Featured Replies

Postado

Tenho um Hackintosh instalado em um desktop AMD, quando fiz a atualização para a 10.6.7 perdi o mouse, ai tive que formatar novamente, alguém pode me ajudar sobre esse assunto de atualização?

atualmente estou na versão 10.6.

Obrigado.

  • Respostas 1
  • Visualizações 795
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Postado

Vinicius, dei uma busca por Armando.ntg e cheguei ao tópico da época em que passei o problema semelhante ao seu.

Partindo do princípio de que o seu mouse é USB, aí abaixo está a transcrição do passo-a-passo que fiz para resolver o problema à época.

Boa sorte.

"Relatório final, a todos que por ventura estejam tendo dificuldades na atualização, após passar todo o feriadão mais o fim-de-semana "apanhando", finalmente, agora pela manhã, consegui atualizar para OSX 10.6.8 com tudo funcionando.

Consegui o "milagre" graças às informações contidas em techiemusings.com, tonymacx86, mais as informações e ajuda que Stervid e OuVerRos (a quem fico eternamente grato) me prestaram em um tópico antigo.

Vamos ao passo-a-passo:

- antes de tudo, pra não correr risco de perder tudo (e teria perdido, caso não tivesse feito), fiz um clone com o CARBON COPY CLONER, e trabalhei, é claro, no clone;

- copiei o MULTIBEAST (tonimacx86), o KEXT HELPER, e a pasta EXTENSIONs para a área de trabalho; baixei o 10.6.8 combo update;

- rodei o 10.6.8 update mas, ao final, NÃO REBUTEI (êta abrazileiramento danado de feio);

- rodei o MULTIBEAST, seguindo as orientações de techiemusings.typepad.com (não vou especificar porque são inerentes à minha placa mãe Intel DP55WB;

- rodei o KEXT HELPER e instalei a IOUSBMassStorageClass.kext, conforme orientação dos meus ídolos STERVID/OUVERROS;

- boot e

NO ** DA MOSCA. Tudo funcionando.

Agora é ´so instalar meu Final Cut X e correr pra galera (ainda se diz isso?)

Um grande abraço a todos.

Armando Martins."

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.