Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Momento piada de um site pro-microsoft


Posts Recomendados

O Babbo - que possui conhecimentos simiescos de informática - alega que uma grande vantagem dos PCs é possuir cedilha desde 1982!

Putz .... isso que é vantagem! Vai ser competente numa avaliação comparativa assim lá na ... China! ... Melhor dizer China!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu só comprei o mac porque ele rodava o Windows !!

Na verdade eu posso dizer que comprei mesmo! hahahha!

Pensei eu: "Se nada der certo eu rodo windows"

Mas felizmente estou aqui eu firme e forte no Macosx, porém com o parallels para trabalhar com CAD e excel :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É.... e pensar que eu era fã desse site. Gente, o que um mac não muda na sua vida né!? Ai meu, CEDILHA? que negócio de NOOB! daqui a pouco vai querer teclas com letras acentuadas também. AFF.

Cedilha = NOOB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uahuahauhauhauha! JOSELITO SEM NOÇÃO (NENHUMA) DETECTED.

auhauhauhauha! O que tem a ver o MAC com os problemas do ruindows.... tenho que concordar com uma parte da galera, é Inveja.

Lembrando do comentário do Valter Longo no Aprendiz 5, vou adapta-lo a realidade Ruindows.

"O Windows é como um pato, anda, nada e voa, mas não faz nada direito." uhauahauhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Baboo não e para macmaniacos eles proibiram de comentar sobre qualquer outro S.O. a não ser o Windows®

leia as regras do forum Baboo

Uma época eles abriram o fórum para outros S.O., só que acho que não conseguiram agüentar a verdade e fecharam a área para isto.

Eles são muito fechados, o universo, para eles, gira em torno do windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa jogo com as palavras...

Off-topic ativado

Realmente os babooínos, analizando a Tree Of Life http://tolweb.org/Catarrhini/16293, eles estão em um ramo que se separou dos homo (nós) em um passado distante, mas veja biologicamente falando, não quer dizer que eles são menos evoluídos do que nós, são tão evoluídos quanto nós, essa é uma jogada que os professores de evolução fazem com os alunos no primeiro dia de aula, eles perguntam, que é mais evoluído, o homem ou uma bactéria? A resposta é nenhum do dois, pois se estão presentes hoje, é porque são bem evoluídos...

Off-topic desativado

Será que eles sabem da piada do povo da apple para que redmond liguem suas copiadoras???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra deixar claro que fiz uma piada, não tive a intenção ofender. Cada um usa o SO que bem entender.

Abraços

Toddentrack, me senti de volta ao colégio, valeu pelas memórias

Não foi ofença não João Marcelo, foi uma piada, todo mundo precisa levar na esportiva...

Com relação as memorias do colégio, é que eu trabalho com bioinformática e defendi meu mestrado analisando a evolução de uma proteína de um vírus....aí a parte de evolução faz parte da minha vida, rsrsrsrsrsrrs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos,

O Baboo recebe um suporte fortíssimo da M$, eles que começaram bem pequenininhos e agora são "representantes" da M$. Escolha deles.

Também tenho meu registro lá mas acesso pouquíssimo, geralmente o pessoal lá sabe pouco das coisas, prefiro o pessoal do Forum PC's, tem mais profissionais do que "técnicos".

No sábado, estava eu na Fastshop numa loja do Rio e estava olhando o iMac de 20", uma pessoa do meu lado começou a comentar, fui conversando com ele, passando algumas informações, explicando mesmo as vantagens do Mac. Alguém atrás de mim me chamou e perguntou: "Dá pra colocar o XP aí?" Respondi: "Não." E o dok estava "travado" com o Parallels aparecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi ofença não João Marcelo, foi uma piada, todo mundo precisa levar na esportiva...

Com relação as memorias do colégio, é que eu trabalho com bioinformática e defendi meu mestrado analisando a evolução de uma proteína de um vírus....aí a parte de evolução faz parte da minha vida, rsrsrsrsrsrrs...

Sei que não foi!

Apenas quis deixar claro, tem muita gente que não costuma ler o tópico desde o começo, se alguém visse minha opinião daquele momento em diante poderia tirar falsas conclusões.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo que se fosse relacionado ao IE, provavelmente haveria mais falação. Mas vejam pelo seguinte lado, você não corre o risco de ser processado por pirataria pela Mozilla com essas informações. Se a questão for privacidade, qualquer servidor web consegue os 3 primeiros ítens e ainda vai cair naquele lero-lero igual dos cookies.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...