Cristiano Resende Postado 9 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de janeiro de 2012 Galera, sou novo no processo de hackintosh ! queria saber qual é a versão que melhor se encaixa o macosx snow leopard em meu notebook lenovo G450 ! As especificações estão abaixo: - Processador: Intel Core 2 Duo T6600 (2.2GHz, FSB 800 MHz, Cache 2 MB) - Chipset: Mobile Intel 4 Series Express Chipset Family - Memória RAM : 4GB Samsung - Disco Rígido: 320 GB SATA - WiFi: Broadcom 802.1 b/g - Ethernet: Broadcom Netlink Fast Ethernet - Tela Widescreen 14" resolução 1366X768 Já até instalei umas versões modificadas do Iatkos 10.6 mas, o notebook não roda com desempenho máximo, e as placas de redes não funcionam ! Obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Caio Fábio Araújo Postado 12 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 12 de janeiro de 2012 Olá, eu tenho um Lenovo G460, só consegui rodar a rede com fio instalando um kext chamado IO80211Family.kext agora monitor e wifi não consegui fazer funcionar, nem a atualização consegui rodar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
OuVerRos Postado 12 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 12 de janeiro de 2012 http://wiki.osx86project.org/wiki/index.php/HCL_10.6.3/Portables#G450_14-in_2.2GHz_Core_2_Duo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Reis Costa Postado 12 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 12 de janeiro de 2012 Galera, sou novo no processo de hackintosh ! queria saber qual é a versão que melhor se encaixa o macosx snow leopard em meu notebook lenovo G450 ! As especificações estão abaixo: - Processador: Intel Core 2 Duo T6600 (2.2GHz, FSB 800 MHz, Cache 2 MB) - Chipset: Mobile Intel 4 Series Express Chipset Family - Memória RAM : 4GB Samsung - Disco Rígido: 320 GB SATA - WiFi: Broadcom 802.1 b/g - Ethernet: Broadcom Netlink Fast Ethernet - Tela Widescreen 14" resolução 1366X768 Já até instalei umas versões modificadas do Iatkos 10.6 mas, o notebook não roda com desempenho máximo, e as placas de redes não funcionam ! Obrigado!! Snow Leopard 10.6.3, como o Overson disse. Eis os tutoriais: 1) http://tonymacx86.bl...ing-retail.html se você sabe ler em inglês 2) http://tonymacx86.bl...ac-os-x-on.html se você saber ler em inglês 3) http://blogdohackintosh.com/ (em português) 4) http://blogdohackint...ais-hackintosh/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
OuVerRos Postado 12 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 12 de janeiro de 2012 Gustavo. Vc pode por favor escrever o meu nick certo ... Overson esta errado. OuVerRos ouver Robson Esses 3 sou eu .... vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Reis Costa Postado 12 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 12 de janeiro de 2012 Gustavo. Vc pode por favor escrever o meu nick certo ... Overson esta errado. OuVerRos ouver Robson Esses 3 sou eu .... vlw Desculpe-me! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cristiano Resende Postado 12 de janeiro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 12 de janeiro de 2012 Galera, consegui instalar certinho o Iatkos v7, funcionou somente minha placa de rede wi-fi (BMC4312). queria saber o que faço para corrigir um erro de que meu teclado do meu notebook não é reconhecido (estou usando um teclado usb paralelo kk). Obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cristiano Resende Postado 12 de janeiro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 12 de janeiro de 2012 Gente! consegui arrumar o problema do teclado de não ser reconhecido! Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
OuVerRos Postado 13 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 13 de janeiro de 2012 Não sei se vc leu o link que te passei ali em cima mas vou colar aqui ... WiFi: Broadcom 802.1 b/g (Does not work) (I Use Optional external USB Wifi :Edimax EW-7318USg (Chipset Ralink rt73)) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cristiano Resende Postado 13 de janeiro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de janeiro de 2012 Agora minha placa de rede WiFi: Broadcom 802.1 b/g pegou sim! e meu teclado também. Obs: li todo o tópico que falava a respeito. Agora só falta ver mesmo se tem a kext da minha placa de rede Ethernet da broadcom também (modelo: BCM5906m) para terminar de funcionar meu hackintosh perfeito!! funcionou até a minha Web Cam sem precisar de kext!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.