Milan Tiago Postado 9 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de janeiro de 2012 Pessoal bom dia ! Eu fiz a atualização (jailbreak) do meu iPhone 4 para o iOS 5.0.1 e tudo correu bem, redes funcionando, app's também. Porém eu observei que as notificações de App como o Facebook e Tweeter não estão sendo atualizadas. Dei uma checada na internet 3G e tá tudo OK entra nos sites normalmente. Mas é isso que esta acontecendo... estes App não estão recebendo as notificações e não estão comunicando delas. Já verifiquei também as configurações de notificações deles e as mesmas estão marcadas no modo Banner ! O que pode estar acontecendo ?! Valeu Pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas Sakai Postado 9 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de janeiro de 2012 Voce deixou as notificações do Facebook e do Twitter ativadas, ou elas estao desativadas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
EDUcwb Postado 9 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de janeiro de 2012 Complicado quando se fala em jailbreak. Como a Apple pode aprovar uma coisa que muda o sistema e causa esse tipo de problema? Vcs tem que reclamar no forum do desenvolvedor do jailbreak Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Simões Postado 9 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de janeiro de 2012 Cara fiz no meu ipod e nao deu esse problema não... Na hora de realizar o jailbreak eu fiquei meio assustado pq deram umas mensagens de erro... O cydia deu mil linhas de erro em vermelho... E parecia que não concluia a instalacao dai fiz novamente e deu erro... Bom o q fiz foi dar um hard reset nele depois q concluiu a instalacao capenga... E por enquanto ta funcionando tudo menos o ibooks... Minha irmã queria q eu fizesse no ipod dela e eu nao fiz. Sinceramente nao vejo mais funcao no jailbreak fiz pq queria testar um app p poder comprar sem arrependimento! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.