Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saindo do iPhone


Posts Recomendados

Pensei o mesmo que você um tempo atras...

Tinha o iPhone 3GS, comprei um iPad. Depois de ter o iPad eu já não via o iPhone do mesmo jeito que antes.

Decidido, vendi o iPhone e comprei um Galaxy S2. Burrice. Não gostei e troquei de mano por um Optimus 3D, outra burrice. Passa 2 dias e você nem usa mais a porcaria do 3D( Só serve pra mostrar pros amigos -.- ). agora o Optimus 3D ta de lado, o que eu mais uso nele é a 3G pra compartilhar internet pro iPad e pra mandar mensagem pra galera.

Agora estou esperando uma outra oportunidade boa pra pegar um iPhone 4 ou 4S.

Dou o meu LG na troca por um iPhone 4 ou 4S =D kkk

Estava lendo num comparativo e achei estranho, o Optimus 3D é ou não multitouch?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu tb li que o LG 3D não tinha multitouch, mas tem sim que eu mexi nele na loja da vivo.

Eu imaginei que o 3D perdesse a graça logo e além disso o aparelho é muito grande e a bateria acaba rápido, então ia me arrepender logo.

Acho que se eu pegasse um android ia querer voltar logo pro ios. Comprei um android dual chip pra minha esposa e não consigo passar mais de 5min mexendo nele que enjôo. É muito bagunçado.

Mas o Windows Phone é diferente. A proposta é diferente e muda os padrões de smartphones que temos hoje. Ele me lembra o iphone quando foi lançado: inovador. O WP é mais parecido com o ios do que com o android no sentido de que o hardware é controlado (não totalmente como a apple, mas a M$ exige determinado hardware), a plataforma é fechada e é tudo integrado. Não é aquela bagunça do android (aliás, praticamente todo software livre é assim, vide java e linuxes).

Achei o que queria neste momento: Fugir dos padrões e usar algo inovador. Vamos ver até quando o WP tem fôlego pra manter esta minha primeira impressão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tb li que o LG 3D não tinha multitouch, mas tem sim que eu mexi nele na loja da vivo.

Eu imaginei que o 3D perdesse a graça logo e além disso o aparelho é muito grande e a bateria acaba rápido, então ia me arrepender logo.

Acho que se eu pegasse um android ia querer voltar logo pro ios. Comprei um android dual chip pra minha esposa e não consigo passar mais de 5min mexendo nele que enjôo. É muito bagunçado.

Mas o Windows Phone é diferente. A proposta é diferente e muda os padrões de smartphones que temos hoje. Ele me lembra o iphone quando foi lançado: inovador. O WP é mais parecido com o ios do que com o android no sentido de que o hardware é controlado (não totalmente como a apple, mas a M$ exige determinado hardware), a plataforma é fechada e é tudo integrado. Não é aquela bagunça do android (aliás, praticamente todo software livre é assim, vide java e linuxes).

Achei o que queria neste momento: Fugir dos padrões e usar algo inovador. Vamos ver até quando o WP tem fôlego pra manter esta minha primeira impressão.

Por outros motivos estou querendo migrar do iPhone para o WP7, você está sentido falta de algum aplicativo em especial? Um coisa que me desanima é o preço dos aplicativos é bem mais caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse pegar um android iria de razr mas como acho o sistema meio ''desorganizado" nao gosto muito , minha prima tem um galaxy s2 e depois de 10 minutos mechendo vc enjoa , agora se fosse wp7 iria de lumia 900 , sei que ainda nao lancou mas o lumia 800 ta muito fraco , perdeu ate pro iphone 4 em velocidade , mas nao largo meu 4s por nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não gosto muito de motorola (já tive experiência demais com eles, até o E1 que era parceria com a Apple). O Android só me agradou em hi-end, pq nos mais simples ele parece fraco (o OS exige muito do aparelho). Os Nokias tão legais, o WP é muito leve, mas eles ainda estão na limitação do S.O. = ser single-core.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Programas que sinto falta: Skype (deve sair uma versão em breve, visto que a M$ comprou o skype), netflix só tem na loja americana, Waze, buscape, santander... Vamos ver se a M$ consegue criar demanda pra atrair os desenvolvedores e empresas

2 - Quanto ao single-core, eu não estou nem um pouco preocupado. O celular que eu tenho é um dos piores windows phone em termo de hardware e a sua interface é mais suave que um Galaxy S2. Talvez até que um iphone 4. Como o sistema é novo e a M$ exige um determinado hardware tudo roda fluido (convenhamos que a interface é bastante simplista tb). Um super hardware só fará diferença em aplicações pesadas (jogos hipower). Já no android é necessário para o sistema como um todo rodar fluido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Programas que sinto falta: Skype (deve sair uma versão em breve, visto que a M$ comprou o skype), netflix só tem na loja americana, Waze, buscape, santander... Vamos ver se a M$ consegue criar demanda pra atrair os desenvolvedores e empresas

2 - Quanto ao single-core, eu não estou nem um pouco preocupado. O celular que eu tenho é um dos piores windows phone em termo de hardware e a sua interface é mais suave que um Galaxy S2. Talvez até que um iphone 4. Como o sistema é novo e a M$ exige um determinado hardware tudo roda fluido (convenhamos que a interface é bastante simplista tb). Um super hardware só fará diferença em aplicações pesadas (jogos hipower). Já no android é necessário para o sistema como um todo rodar fluido.

Meu amigo que quer trocar comigo de celular justamente por causa da NetFlix, que é uma coisa que não me interessa muito, nem o Skype.

E concordo acha que limitação do OS é ser single core é bobeira, tipo não me interessa nem se o processador é de 500 mhz ou quad core, com tanto que o sistema seja fluido e isso não transpareça para mim.

Já tive experiência com o Milestone 2 e é bem pior que de um iPod Touch, mesmo o Hardware sem 10x superior. Um coisa que me irrita no Android que as vezes se ta rolando a tela e acaba abrindo um aplicativo sem querer, fora que é todo bagunçado e confuso, além do motoblur no caso consumir bateria infinita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos que estão considerando migrar para android e WP segue o conselho (principalmente ao android) considerem muito o ecossistema e o gerenciamento de memória. O aparelho pode ter a configuração mais forte, se esses dois pontos não forem satisfatórios vocês se sentirão carregando um peso de papel no bolso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até agora não tive nenhum problema com performance. Tudo rola suave.

Uma coisa que estou estranhando muito, mas em parte gostando, é os contatos. Eles são sempre importados de algum lugar. Você não cria contato no celular, e sim na sua conta do google ou do Windows Live (msn). O interessante é que como ele sincroniza com o facebook, eu não precisei colocar nada e minha agenda está cheia e detalhada, todas com fotos, informações, etc. E você agrega contatos de várias redes sociais. Se vc tem Fulano no facebook e fulano no msn, a princípio eles são 2 contatos diferentes, mas vc pode "linka-los" e fica um contato só.

Agora terei que verificar os contatos do meu ex-iphone que não tinha em nenhuma rede social e cadastra-los um a um, ou arranjar uma forma de importa-los...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até agora não tive nenhum problema com performance. Tudo rola suave.

Uma coisa que estou estranhando muito, mas em parte gostando, é os contatos. Eles são sempre importados de algum lugar. Você não cria contato no celular, e sim na sua conta do google ou do Windows Live (msn). O interessante é que como ele sincroniza com o facebook, eu não precisei colocar nada e minha agenda está cheia e detalhada, todas com fotos, informações, etc. E você agrega contatos de várias redes sociais. Se vc tem Fulano no facebook e fulano no msn, a princípio eles são 2 contatos diferentes, mas vc pode "linka-los" e fica um contato só.

Agora terei que verificar os contatos do meu ex-iphone que não tinha em nenhuma rede social e cadastra-los um a um, ou arranjar uma forma de importa-los...

Eu já faço isso com meu iPhone, aliás, estou com iPhone há 2 meses e este era o meu único medo, sou totalmente dependente dos serviços do Google e tinha um pouco de receio na integração. Hoje uso toda minha Agenda e Contatos do Gmail. É só configurar como MS Exchange. Quanto as fotos do Facebook, o próprio app do Facebook me deixa sicronizar com meus contatos, a principio me pareceu sincronizar tudo igual meu antigo Android.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<br />

Vai em qualquer um deles, no final vai querer voltar para o iPhone mesmo...<br />

</p>

<p>Concordo plenamente. Cara, por mais que "tudo fique muito melhor no iPad", você não pode carregá-lo no bolso. Acredite, logo você vai sentir falta do seu iPhone.</p>

Editado por Thiago Colares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que quis dizer com o lance do iPad é que simplesmente eu parei de usar os aplicativos do iPhone. Eu usava o básico. Então aproveitei pra testar outro sistema e o wp me chamou bastante atenção. Eu tive todas as versões do iPhone, com exceção do 4S. Vamos ver se o 5 trará algo realmente inovador...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse para trocar ( o que eu não fariaaaaaaaaa!!!!!!!!!!) , windows Phone!

acho bem melhor que o COPY - ANDROID ( que fico na duvida se vai atualizar o modelo...) ...

Mas acho que se a Microsoft fizer direito o WP7 tem potencial!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei pegando um WP7, estou com o Samsung Omnia 7 e meio que me arrependi...

O WP7 é legal é rápido é fluído não engasga como o Android. Mas algumas coisas matam ele:

1) Falta de app, market tem 50mil, mas maioria é um lixo, não se tem muito críterios para aprová-los e devido aos poucos usuários os lixos ficam no topo. Não consegui um bom app para RSS, um dos indicados da samsung o RSS times é muito confuso. Não consegui um applicativo "To do" que sincronizasse com meu Mac ou mesmo com o Google não consegui.

2) Preço dos apps, Angry birds 2,99 ( ou R$5,99) ? WTF!

3) Integração com Mac é precária. Tem um aplicativo, para envio e download de arquivos. Mas ele não integra com iCal, nem com a Agenda.

Tem pontos muito positivos também.

1) Integração com Skydrive, você envia e baixa arquivos facilmente.

2) Office integrado grátis.

3) Xbox total integração.

Se você que um celular mais para redes sociais é muito legal, mas eu gosto de entulhar de aplicativos e isso não dá, fora que eu prefiro as coisas separadas o Hub é bem legal, mas, as vezes, confuso. Tipo tenho amigos que tem diversos perfis aí fica tudo meio embolado.

Sobre meu aparelho tem um sinal bem pior que o iPhone 4s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fechei com o Omnia W mesmo. Testei ele, parece ser um bom celular. Vai ser o meu smartphone profissional, já tem office e skype será questão de pouco tempo para lançar uma integração nativa.

Enquanto isso, espero a chance de pegar um 4S pra ser meu oficial :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...