Gustavo Reis Costa Postado 8 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 8 de janeiro de 2012 Olá pessoal! Boa noite! Como eu já te disse que sou ainda apenas um estudante e ainda não tenho um cartão de crédito internacional, e já solicitei, e o banco recusou e vocês disseram que a Mac App Store não aceita cartões de crédito nacionais. Tenho dinheiro disponível e quero comprar o Pixelmator, o Art Text 2 e o Totalfinder essa semana, mas primeiro, posso comprar da App Store com o meu nome e com o meu e-mail e com o cartão de crédito internacional de outras pessoas no meu Macbook? Meus tios têm cartões de crédito internacionais. Obrigado pela atenção, compreensão e ajuda! Gustavo Citar
caio09 Postado 8 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 8 de janeiro de 2012 Pode, ai quando você conseguir um cartão internacional é só trocar Já fiz isso de trocar cartão umas 2x Citar
Franciscojunior Postado 9 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 9 de janeiro de 2012 pode sim, pois eu uso o cartao de credito do meu pai. Citar
YanMetal Postado 9 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 9 de janeiro de 2012 Brother, a Saraiva oferece um cartão de crédito internacional sem anuidade. Inicialmente eu pedi um itaú card e não consegui. Mas depois eu tinha dois itaúcard internacional um visa e um master, mas cancelei os dois e fiquei somente com esse da Saraiva (que é vinculado ao BB) e tem benéficios bem legais. Citar
Gustavo Reis Costa Postado 9 de janeiro de 2012 Autor Denunciar Postado 9 de janeiro de 2012 Tenho uma boa notícia, conversei com a assistente de Belightsoft, de quem vende os apps Art Text 2, etc. Ele disse que as pessoas podem comprar uma licença para mim e pode ligar meu nome e o meu e-mail à licença. Citar
M.Rodrigues Postado 19 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 19 de fevereiro de 2012 Pode, ai quando você conseguir um cartão internacional é só trocar Já fiz isso de trocar cartão umas 2x Como faz pra cancelar o número atual e colocar outro? Meu Mac Mini Chegou sexta feira agora dia 17, aí configurações veem, configurações vão, cadastro pra todo lado, acabei incluindo meu cartão, mas gostaria de remover o número, e só disponibilizar mesmo quando eu for comprar alguma coisa. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.