Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo inserir cd no drive.


Posts Recomendados

Seguinte galera.

Essa semana resolvi assistir um filme no meu mac e quando fui inserir o disco ele não entra. é como se tivesse uma trava no drive bem no cantinho. imaginei q seria outro cd no drive mais não aparece nada no desktop e também já tentei ejetar o disco de diversas maneiras.

-

reiniciando o computador com o botão do mouse apertado

apertando o eject quando o computador esta iniciando

digitando um comando no terminal

apertando option quando o computador inicia e depois apertando o eject.

e nada saiu.

Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Se nada disso não deu certo tenta fazer um pacto em alguma encruzilhada.

Hahaha...Na verdade não sei mais o que posso dizer,já pensou na hipótese no driver de DVD ter estragado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vi um mac pro zerado modelo 2011 com essa zica ai

meu amigo tentou instalar um office pirata e deu essa zebra o disco não aparecia não ejetava por nada...

a unica forma que eu encontrei p ejetar foi pelo utilitário de disco

tente por lá ejetar o disco (caso haja algum ai né)

tomara que dê certo!

conte aqui se funcionou ok?

o melhor da história eu não contei vendi uma das minhas senhas do office pra ele e falei gasta uma grana na ferrari e quer andar no alcool

Editado por Simões
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk já estou pensando em ir na encruzinhada mesmo rsrs

Bom o modelo é um MacBook White. parou de funcionar do nada tbm. e tenho certeza que não tem disco no drive.

tentei fazer o procedimento de apertar o botão do eject e inserir um disco e tbm não deu certo...

vou levar na assistencia pra ver o que pode ser. mais to achando q deve ter estragado =/.

Depois volto aqui para falar o que era..

Muito Obrigada viu gente!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vi um mac pro zerado modelo 2011 com essa zica ai

meu amigo tentou instalar um office pirata e deu essa zebra o disco não aparecia não ejetava por nada...

a unica forma que eu encontrei p ejetar foi pelo utilitário de disco

tente por lá ejetar o disco (caso haja algum ai né)

tomara que dê certo!

conte aqui se funcionou ok?

o melhor da história eu não contei vendi uma das minhas senhas do office pra ele e falei gasta uma grana na ferrari e quer andar no alcool

Cara, o que o cd pirata tem a ver com problema do drive? NADA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara isso eu também achava mas um mac zerado tu enfia o cd ele nem é reconhecido e não sai por nada... provavelmente quem gravou não fechou a sessão... coisa que não aconteceria com algo de boa procedência não é verdade? (ou mais dificil acontecer com algo de boa procedencia)

enfim o problema citado foi resolvido como eu descrevi agora de quem é a culpa eu sinceramente não sei!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem algum tipo de máquina virtual? As vezes ele tá inserido por lá, não tá compartilhado e você tem que ejetar por lá. Se bem que, se fosse esse o caso, quando reiniciar ele daria certo. Tenta reconhecer e ejetar pela máquina virtual, se você tiver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, zicou todo mundo em 2012??

O meu Mini acabou de negar CD/DVD e eu tenho certeza que não tem nada nele... Além disso, fiz as 5 primeiras dicas desse site: http://www.ehow.com/how_4596497_eject-cd-manually-mac-mini.html e nada...

Além disso, eu não ouço o barulhinho do motor antes do som de inicialização quando ligo ele, coisa que no macbook ainda faz (tá certo que eu não lembro de fazia ou não o barulho no mac mini, sou tão acostumado que só agora me dei conta)... Será que meu drive foi pra sacola?

:unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Pois é, hoje após nem lembro quando foi a ultima vez que usei meu drive de DVD no meu macbook pro Mid 2010, também estou com esse problema, não é possível inserir um DVD, parece mesmo com a trava que impede de se colocar um disco quando ja tem um la dentro... Alguém tem a solução para esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...