Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

4 vs 4s


Posts Recomendados

olá pessoal!!

estou em uma dúvida fatal!

ter um iPhone 4 "amanhã" (ou seja dentro de poucos dias) ou ter que esperar um tempo significativo para ter um iPhone 4s?

eu amo fotografia! ou seja! pra mim camera importa bastante!

posso viver sem o Siri, mais eu acho que seria util pra mim como pra todos!

o que devo fazer! me ajudem!

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Como "ter que esperar um tempo significativo para ter um iPhone 4s"? Ele já não está disponível para compra? Cara, essa sua dúvida é bem complicada, mas para mim, você compra um 4s. Vai custar um pouco mais, mas pelo que você fala, em relação ao uso da camera, o 4s é bem melhor para você. Confere um vídeo comparando as duas câmeras. Mas a decisão é 100% sua... ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espere o tempo que for, porem compre o 4S. Primeiro que é lançamento, segundo câmera bem superior, vídeo nem se fala, processador muito melhor, quem só usa como telefone não sente, porém que utiliza aplicativos de edição, jogos, e outras coisinhas, percebe na hora. Nem vamos comentar do Siri, primeiro que ainda não serve pro Brasil, porem quando funfar bem aqui, ai você irá se matar se tiver o 4. Se já tivesse o 4, ai nao compensaria tanto pra trocar, apesar que eu troquei, pois ta otimo de vender Iphone 4 por ai, tem muita gente comprando, ai vc volta 500 reais e pega um novinho. Haha

Editado por jefecwb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar do que dizem, não dá para comparar o 4 com o 4S. A diferença é gigantesca, menos na aparência.

Exatamente, Anderson. Eu fiquei principalmente surpreso com a velocidade do chip A5. Eu comparei com o meu iPod touch, e a diferença foi muito grande, grande mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá pessoal!!

estou em uma dúvida fatal!

ter um iPhone 4 "amanhã" (ou seja dentro de poucos dias) ou ter que esperar um tempo significativo para ter um iPhone 4s?

eu amo fotografia! ou seja! pra mim camera importa bastante!

posso viver sem o Siri, mais eu acho que seria util pra mim como pra todos!

o que devo fazer! me ajudem!

obrigado!

Nem pensa a câmera é ABSURDA do 4S. Se fotografia é prioridade recomendo. Agora para quem já tem o iPhone 4 não vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...