Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como usufruir da melhor resolução possível MacBook - hdmi - tv full HD


Posts Recomendados

Reparei que nas configurações de display no Mac, conectado à tv pelo adaptador da Moshi e cabo hdmi, estava selecionada automaticamente uma resolução inferior a 1800i e 1800p. Porém ao selecionar essas configurações a tela ficava meio quadrada e acabava cortando a barra superior e o Dock. Gostaria de saber como usufruir da melhor resolução possível sendo minha tv PHILIPS full HD? Seria essa resolução selecionada automaticamente mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Reparei que nas configurações de display no Mac, conectado à tv pelo adaptador da Moshi e cabo hdmi, estava selecionada automaticamente uma resolução inferior a 1800i e 1800p. Porém ao selecionar essas configurações a tela ficava meio quadrada e acabava cortando a barra superior e o Dock. Gostaria de saber como usufruir da melhor resolução possível sendo minha tv PHILIPS full HD? Seria essa resolução selecionada automaticamente mesmo?

Cara faz o seguinte,

Ao invés de tu espelhar os monitores, conecta o HDMI na TV e só faz a organização dos displays, por exemplo arraste o monitor da TV deixando ele em cima do monitor do notebook, assim quando tu passar o mouse para cima o ponteiro aparecerá na TV. Para ver filmes, abra-o e arraste para cima.

Eu espelhava o monitor mas nunca ficava boa a imagem, mas depois de utilizar assim fica perfeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Oi, bom tu esta fazendo do jeito errado.

Aqui no meu note ele eh fullhd por exemplo e a tv eh fullhd.. eu posso espelhar OU usar a mesma imagem em ambos que vai ficar IGUAL a imagem.. agor aem notes que tem resolucao menor que a fullhd e a tv sendo fullhd, vc nao pode usra am esma resolucao nos dois.. tem que usar a opcao de extender a area de trabalho.. ai qdo tu passa o mouse pro lado ele vai passar pra tv.. etc.. tu pode botar pra sair a imagem apenas na tv por exemplo e deixando preto a tela do note.. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...