Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Como desfazer o Jailbreak Untethered (5.0.1)

Featured Replies

Postado

Recentemente eu fiz o Jailbreak no mei iPod Touch 4G, mas ele deixou o meu iPod bugado e queria saber se tem como remover o jailbreak

Estou usando um iPod Touch 4G, com iOS 5.0.1

Abraços

  • Respostas 8
  • Visualizações 2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

É só restaurar!!

Postado

Isso ae...bota o bichinho no itunes, restaura e depois sincroniza o backup, para nao perder suas configuracoes e dados.

Postado

Bugado como? Explica o que aconteceu pra saber se o meu tem algum problema fora o ibooks...

Valeu!

Postado
  • Autor

Bugado como? Explica o que aconteceu pra saber se o meu tem algum problema fora o ibooks...

Valeu!

O Safari e YouTube começaram a dar crash, o consumo da bateria aumentou drasticamente e o iPod chega a travar. Só ontem ele travou 4 vezes :S

Postado

Tô com um probleminha parecido ..

Até ontem meu ipod touch 4g era jailbroken , na versão 5.0.1 , só que era tethered ..

Ontem decidi fazer o jailbreak untethered , e não consigo instalar mais nenhum aplicativo , é como se não tivesse feito o jailbreak ;

Sendo que o cydia tá nele , e rodando perfeitamente .

Alguém dá uma luz ? ;s

abr !

Postado

Recentemente eu fiz o Jailbreak no mei iPod Touch 4G, mas ele deixou o meu iPod bugado e queria saber se tem como remover o jailbreak

Estou usando um iPod Touch 4G, com iOS 5.0.1

Abraços

Tô com um probleminha parecido ..

Até ontem meu ipod touch 4g era jailbroken , na versão 5.0.1 , só que era tethered ..

Ontem decidi fazer o jailbreak untethered , e não consigo instalar mais nenhum aplicativo , é como se não tivesse feito o jailbreak ;

Sendo que o cydia tá nele , e rodando perfeitamente .

Alguém dá uma luz ? ;s

abr !

Tom 64

Basta vc plugar o USB no iPod e conectar com o iTunes e restaurar o aparelho

BlackBlade

Tente restaurar e fazer novamente o jailbreak

Editado por Lucas Sakai

  • 2 semanas depois...
Postado

O meu jailbreak nao consigo completar. Vai para patching Kernel ( acho q é isso ) , e da como redsnow nao respondendo , após isso o redsnow fecha e o jailbreak cancela !!

Postado

Basta restaurar, sem esquecer de fazer o backup... outra dica é desinstalar tudo que instalou pelo cydia e ir instalando denovo, aos poucos. Com meu 3GS funcionou. Ter os temas e tweaks na última versão, instalando todos os updates ajuda.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.