Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trackpad, Teclado e USB inoperantes - MacBook Pro i5


Tiago Oliveira_15573

Posts Recomendados

Fala galera, tranquilo? Aqui vai um marinheiro de primeira viagem no mundo dos macs!

To mandando essa msg como ultima alternativa a assistencia tecnica da apple, porque sempre tento resolver essas zicas sozinho..mas dessa vez nao consegui!

Desde ja, agradeco pela atencao e peco desculpas se tiver postado no local errado.

É o seguinte: ao tentar ressucitar um iphone de um amigo com um fix que a da Dev Team soltou ha um tempo, baixei um dmg e ao reiniciar o macbook fui surpreendido com a inoperancia do trackpad e teclado...funcionando somente o botao do power.

Por ironia do destino, desativei o compartilhamento de tela e acesso remoto na semana passada, de modo que nao consegui acessar o mac de outro pc.

Naturalmente, ja tentei fazer uso de teclados e mouses externos, sem sucesso. As portas usb nao funcionam.

Por essas razoes, entendo que o metodo mais rapido e eficaz seria fazer o uso de do disco de inicializacao e mandar uma nova instalaçao do lion, mas tambem nao estou na minha cidade e nao estarei pelos proximos dias, o que exclui a hipotese do disco.

Restou, entao, a hipotese de utilizar o terminal para de alguma forma poder solucinar o problema. Penso que, se de alguma forma eu conseguir alterar os arquivos que foram alterados para os originais, tudo voltara ao normal, sendo que de longe nao tenho nocao dos comandos do terminal para resolver o problema (nem os simples copiar, colar, abrir diretorio, remover, nada)..razao pela qual abri esse topico!

Pesquisei bastante e o maximo que encontrei foram pessoas com problemas em hackintohs, que nao é o meu caso..

Entao é isso galera, aguardo por noticias, obrigado mesmo! abraco!

Segue aqui um caso igual ao meu, mas que nao pude usar da solucao do cara! Eventualmente pode ajudar a explicar melhor o meu problema.. http://www.iphonemod...-5-6-t9624.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

galera, aparentemente, encontrei a solucao alguns links, mas como uso Lion, ainda nao sei se vai dar exatamente certo..

no mais, a solucao ainda ta meio em grego pra mim..não é nem problema com o ingles, mas sim com os comandos mesmo! ahah

alguem poderia se dignar a 'traduzir' a solucao pra mim?

abraco!

http://forums.macrum...ad.php?t=618709

http://www.hackint0s...159/60657-8.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...