Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Utilizar 1 Cinema Display para 2 MACs


Posts Recomendados

Olá!

Trabalho com dois MACs, sendo um Power PC G5 e um outro G5 PRO Quad Core, e estou querendo utilizar o mesmo Cinema Display, teclado, mesa wacom para trabalhar com os dois, e otimizar o espaço físico na sala.

Alguém sabe se é possível, e como poderia fazer isso? Algum cabo específico? Programa?

Muito obrigada!

Ludmilla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Esse KVM parece perfeito! Vou pesquisar sobre o chaveador e a possibilidade para G5.

Mas também achei esse tal de TELEPORT: http://www.bernabaue...ouse-e-teclado/

Alguém já ouviu falar/já testou?

;)

Lud, esse Teleport parece ser um programa parecido com o Sinergy, o que ele faz é permitir que você controle dois ou mais computadores com um só mouse e teclado. Mas eu ACHO que cada computador precisa ter seu próprio monitor, dê uma olhada melhor nisso.

Um chaveador KVM seria o ideal para você eu acho, pois vc consegue chavear o monitor junto com o teclado e mouse. Só verifique a compatibilidade com os Macs, mas acredito que não tem problema! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me indicaram esse chaveador e parece que dá para utilizar com MACs tranquilamente: http://trend.net.br/products/247-tk-217i-2-port-usb-kvm-switch.aspx

Vou tentar o Teleport e o Synergy primeiro, e se não atenderem as minhas expectativas, aí eu recorro ao chaveador KVM.

Valeu a ajuda pessoal! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...