DiogoDS Postado 6 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 6 de janeiro de 2012 Olá pessoal, bom dia. Faço aqui uma pergunta que espero que não vá para as pérolas do MM. Então, estou para me mudar e o Inferno de todas as pessoas que se mudam para uma casa nova começou. A casa toda revirada e talz. E as caixas cheias de tranqueiras e uma caixa vazia. A caixa do Mac. Cara, como por mil demônios se coloca o iMac novamente na caixa? Ele simplesmente fica com os isopores sobrando e assim não fechando a caixa. Os de baixo ficam tranquilos, pois nem precisei tira-los, tirei o iMac da caixa e os dois ficaram lá. Mas os de cima fica sobrando isopor pra fora da caixa e não permite fecha-lo. Alguem já passou por isso, ou é só comigo? O que é bem provável. E como vai no caminhão da mudança, e não pude ficar dentro do caminhão segurando (sério ), qual seria a posição correta dos isopores para assegurar a integridade do computador e fechar a bendita caixa? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 6 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 6 de janeiro de 2012 (editado) Procura o video de algum unboxing no youtube e veja como os isopores estão posicionados. Editado 6 de janeiro de 2012 por Maddo Garan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Anderson Siqueira Postado 6 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 6 de janeiro de 2012 Isso é a sério?!? Jura que já tentou todas as possibilidades de combinações de encaixe dos isopores? Meu iMac eu já guardei e retirei da caixa 1 milhão de vezes e o isopor sempre encaixou de primeira, nunca houve dúvidas. Uma dica que posso lhe dar é que nos isopores existem 2 cavidades (1 côncava e 1 retangular), mantenha a côncava para baixo (encaixada no iMac) e a retangular para cima (onde vai a caixinha com acessórios)... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 6 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 6 de janeiro de 2012 Esqueci do meu próprio unboxing Tem uma foto boa lá que talvez te ajude. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
DiogoDS Postado 6 de janeiro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de janeiro de 2012 Isso é a sério?!? Jura que já tentou todas as possibilidades de combinações de encaixe dos isopores? Meu iMac eu já guardei e retirei da caixa 1 milhão de vezes e o isopor sempre encaixou de primeira, nunca houve dúvidas. Uma dica que posso lhe dar é que nos isopores existem 2 cavidades (1 côncava e 1 retangular), mantenha a côncava para baixo (encaixada no iMac) e a retangular para cima (onde vai a caixinha com acessórios)... Anderson, é sério cara. Tentei de tudo quanto é jeito. E o medo de acontecer qualquer dano no display por está segurando ele talvez de forma errada não forçei as tentativas. Até porque o meu primeiro iMac estava com dead pixels em alguns pontos da tela e fiquei meio com receio de danificar alguma coisa. E esse segundo to cheio de dedos com ele. Parece um filho. Esqueci do meu próprio unboxing Tem uma foto boa lá que talvez te ajude. http://macmagazine.c...850#entry245850 Cara, assim que chegar em casa tento novamente. Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.