Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

apos atualizar hackintosh não sobe

Featured Replies

Postado

Ola amigos, varias vezes tenho entrado neste forum em busca de uma solução para o meu hackintosh, e nada consigo espero desta vez alguém poder me ajudar...

tenho a versão do Snow Leopard 10.6.3 retail no meu notebook quando atualizo para o combo 10.6.8

faço todos os procedimento que conheço tudo ok mais ao reiniciar não sobe na hora de entrar no sistema volta uma tela preta e não sai disso, não dar nenhum erro...

dar o boot normal só na hora de entrar que retorna essa tela como se a resolução de video não suportasse meu Notebook é Samsung RV411 AD1BR

Intel dual core P6100 2 ghz

video Intel HD Graphics

6gb memoria ddr3 1333

rede rtl 8168b

Wirelless bcm4313 802 11n

HD 320gb Samsung Serial ata

DVD sata

Alguém pode me ajudar a contornar esta situação? Obrigado aguardo resposta...

• Respostas 4
  • Visualizações 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Postado

Ola amigos, varias vezes tenho entrado neste forum em busca de uma solução para o meu hackintosh, e nada consigo espero desta vez alguém poder me ajudar...

tenho a versão do Snow Leopard 10.6.3 retail no meu notebook quando atualizo para o combo 10.6.8

faço todos os procedimento que conheço tudo ok mais ao reiniciar não sobe na hora de entrar no sistema volta uma tela preta e não sai disso, não dar nenhum erro...

dar o boot normal só na hora de entrar que retorna essa tela como se a resolução de video não suportasse meu Notebook é Samsung RV411  AD1BR

Intel dual core P6100 2 ghz

video Intel HD Graphics

6gb memoria ddr3 1333

rede rtl 8168b

Wirelless bcm4313 802 11n

HD 320gb Samsung Serial ata

DVD sata

Alguém pode me ajudar a contornar esta situação? Obrigado aguardo resposta...

Será que não deu ruim no Kernel? "Sobe" o que? Pelo menos sobe até a maça?

Postado
  • Autor

Sim sobe até a mensagem: AppleIntelCPUPowerManagement as vezes para e as vezes some e retorna um tela preta

até a versão 10.6.3 sobe normal só apartir desta versão que não sobe. e na versão 10.6.3 não consigo fazer subir pelo hd somente pelo "iboot" e somente apartir da versão 3.1 iboot ja testei varios cd de boot nenhum funciona...ja estou quase desistindo...

Postado
  • Autor

O Snow Leopard 10.6.3 carrega o Darwin kernel 10.8 é o correto? e após atualizar pro combo 10.6.8 continua carregando o mesmo kernel 10.8 está certo?

Postado

Comigo dava esse erro, tive que fazer passo-a-passo o update pro 10.6.8

mas antes de tudo fiz backup dessa kext , e depois do update voltei ela ... e funcionou (tudo bem que penei o fim de semana inteiro pra isso rs)

segui o tutorial do tonymac e funcionou..

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.